Noemí, a espanhola de 26 anos que entrou nesta quinta-feira, 16, no Big Brother Brasil, se considera uma pessoa positiva, ativa e de muita energia. Para que possamos entender um pouco melhor do seu jeito, a hermana chega a se comparar com a ex-sister Laisa. “Somos muito parecidas”, diz ela.
Apesar de não falar nossa língua, Noemí considera que sua temporada por aqui não será tão difícil: “Acho que não terei dificuldade em compreender o português. Apesar de eu falar rápido e termos algumas palavras diferentes, espero que me entendam”.
Na noite de ontem, quando aconteceu a conexão entre o BBB12e o Gran Hermano Espanha, Noemí pôde ver os brothers. “Eles são todos muito bonitos. Com muita energia e se mostraram contentes em ver algo de diferente acontecendo”, diz ela sobre o breve contato com o apresentador Pedro Bial.
Mas será que com uma gata nova no pedaço, a mulherada do BBB12 vai reagir bem? “A Laisa foi muito boa para mim, então, espero que elas falem bastante comigo e me ajudem a entendê-los e a entender muitas coisas daqui. Também quero que eles entendam a cultura espanhola, quero levar isso para eles. Afinal, eu conheci o Créu e, agora, levarei o tic-tic-tic”, planeja Noemí fazendo gestos de dança flamenca.
Eleita para representar seu país no Brasil, Noemí acredita que sua vinda fará muito bem para o Gran Hermano: “Claro que vai ser bom para mim e o programa, afinal, fui a escolhida entre tantos. Mas não acredito que eu seria a vencedora, mas acredito que sou uma boa participante, mas o vencedor está muito à frente de mim. Porém, não descarto a possibilidade de estar na final do Gran Hermano. E quem sabe, agora, possa ter a possibilidade de ser uma ganhadora”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário