
ATLÉTICO-MG Alexandre Kalil, presidente
Licitação: "É uma proposta boa e não temos como não aceitar. Até porque o Atlético-MG tem uma dívida enorme".
ATLÉTICO-PR Marcos Malucelli, presidente
Licitação: "A proposta não tem a anuência de todos os clubes, mas claro que tem valor, porque teve a licitação, foi tudo dentro das regras. Ela participou e venceu. O fato de a Record ter desistido enfraquece a licitação, assim como foi com a Globo. Em vez de três emissoras, foi só a Rede TV. Daí, com qualquer valor acima de R$ 500 milhões que ela oferecesse, ela venceria. Quem perde com isso são os clubes".
Negociação individual: "Como negociar se eles fazem parte do Clube dos 13? Não tem como negociar algo que a gente já negociou".
BAHIA Marcelo Guimarães Filho, presidente
Posicionamento: "Agora, mais do que nunca, é sentar à mesa para conversar, pois está claro que há divergências (entre os clubes). Tudo pode acontecer. A desistência da Record foi surpreendentemente negativa. Mas tivemos um desfecho bom com essa proposta da RedeTV, pois agora demos um passo inicial. O valor agradou, mas se tivéssemos as outras duas que desistiram (Globo e Record), talvez conseguíssemos um valor um pouco maior".
Negociação individual: "Estamos abertos a qualquer possibilidade, mas sempre aliado a tudo ao que a gente participou até agora. Se tiver que sentar e conversar individualmente, não vejo problema".
Posição dos clubes que negociam fora do C-13: "Não sei que problemas os clubes poderão ter, mas acho que os clubes estarão mais fracos para negociar".
Situação do C-13: "Não acho que (o racha) é irreversível, tudo pode acontecer. Se não tivesse um licitante, aí sim. Mas como teve a RedeTV, agora é sentar e conversar, pois já existe um número na mesa. Os clubes precisam explicar por que não querem esse valor".
BOTAFOGO Maurício Assumpção, presidente
Posicionamento: "O Botafogo não abre mão de negociar seus contratos com quem tenha conhecimento de causa no futebol. Se por um acaso o campeonato começa e a emissora não consegue cumprir o acordo? Para o campeonato no meio? Como eu fico com meus parceiros, com meus compromissos? Hoje existem mais de um milhão de assinantes no pay per view, que é a receita que mais cresce. O campeonato passando para outro grupo, essas assinaturas serão automaticamente transferidas? Claro que não, haverá uma defasagem. E de quanto tempo vai ser esse delay? Essas coisas precisam ser pensadas. Quando se fala que estamos perdendo dinheiro, não levam em conta essas coisas. São números fantasiosos".
Possibilidade de maiores ganhos: "Hoje, a diferença do bloco em que está o Botafogo para o primeiro bloco do Clube dos 13 é de aproximadamente 40%. Negociando sozinho, a gente consegue reduzir essa diferença. Temos pesquisas com dados suficientes para negociar. Posso dizer aonde estão meus torcedores no Brasil, o poder de compra, a faixa etária. Sabemos do potencial do nosso produto".
Em entrevista à ESPN Brasil
CORINTHIANS Andrés Sanches, presidente, via assessoria
Posicionamento: "O Corinthians não tem que se manifestar porque não faz mais parte do Clube dos 13".
CORITIBA Assessoria de imprensa
Posicionamento: Através da assessoria de imprensa, a diretoria do Coritiba disse que não vai comentar sobre a licitação do Clube dos 13 e que mantém a posição inicial de negociar em separado.
Neste domingo (13): CRUZEIRO, FLAMENGO, FLUMINENSE, GOIÁS, GRÊMIO E GUARANI!!!
Segunda (14): INTERNACIONAL, PALMEIRAS, PORTUGUESA, SANTOS, SÃO PAULO, SPORT, VASCO E VITÓRIA!!!
NÃO PERCA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DESTA EMOCIONANTE E DISPUTADA NOVELA BRASILEIRA!!!!!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário