LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

sábado, 26 de março de 2011

RETA FINAL BBB 11: O MAIOR REALITY DO BRASIL INFELIZMENTE ESTÁ ACABANDO!!!! MAS VAMOS RELEMBRAR AS FRASES MAIS MARCANTES DITAS PELOS BROTHERS!!!!

Não é fácil ser vigiado 24 horas por dia. Com tantas câmeras captando cada mivimento e cada palavra, fica difícil esconder quando se fala alguma bobagem, ou quando se comete alguma gafe.

No BBB 11, os participantes deixaram a língua solta e criticaram abertamente o programa, trocaram nomes, confundiram as coisas. Confira algumas frases célebres desta edição do reality show.

Diana Gente, eu tô a cara do Justin Bieber!!!!

- Você tá de parabéns. Uma das coisas que Deus lhe deu de melhor foi esse corpinho - Igor para Ariadna.

- Rô, tira tudo e vem pra mim! - Ariadna, tentando seduzir Rodrigo.

- Tomara que façam uma prova com equipamentos que não quebrem - Lucival reclamando com Daniel sobre as falhas da primeira prova do líder.

- Ovo é um dos alimentos mais inteligentes que a natureza criou - Janaina, usando toda sua sabedoria.

- Maumau, eu te amo - Diogo, declarando seu amor por Mauricio.

- O Gago está no meu coração - Mauricio, retribuindo o carinho.

- O povo da casa é burro e não sabe votar - Talula, cativando o público do BBB.

- O que é uma faca de dois legumes? - Maria, mariando.

- Eu sou considerado artista? - Rodrigo, questionando sua "fama".

- O BBB está chato e não está dando audiência - Diana, entendendo as razões de Boninho criar um paredão quádruplo.

- Dela eu tenho que ganhar, se não ganhar dela, tenho que sair mesmo - Cristiano, falando sobre um eventual paredão entre ele e Diana.

- Ele [Diogo] que ser um novo BamBam, só falta a vassoura - Daniel, analisando a personalidade de Diogo.

- Eu quero o Bial. Eu adoro homens mais velhos. Aquele olho dele é quase uma lanterna - Paula, demonstrando todo seu amor pelo apresentador do BBB.

- Mas tem macaco hoje em dia? - Adriana.

- O que mais tem no mundo é mulher vagabunda - Diogo, mostrando sua sensibilidade.

- Eu ia ficar com você só para aproveitar mesmo, só para beijar na boca - Wesley, explicando seu amor para Maria.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!