LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

terça-feira, 1 de março de 2011

PARABÉNS RIO!!!!! ZONA PORTUÁRIA - PORTA DE ENTRADA E ESPERANÇA PARA O FUTURO!!!!

O Rio de Janeiro sempre foi um destaque nacional, principalmente depois da chegada Família Real na cidade. Contudo, há 446 anos, o crescimento no Rio tem sido imenso. Nos últimos anos, grandes investimentos no Rio, com destaque nos setores do turismo e do comércio, deram e darão ainda mais notoriedade para cidade. No dia do aniversário de 446 anos da cidade, o SRZD faz uma série de reportagens especiais. Fique ligado e confira ao longo do dia.

O Porto do Rio, uma das principais portas da cidade, é o principal ponto de exportação da indústria fluminense e carioca. Em recentes dados da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), as exportações originadas do Rio tiveram um crescimento de 48% em 2010.

Bairros da Zona Portuária vão ficar de cara nova com o projeto Porto Maravilha, que prevê a restauração dos armazéns, retirada da Perimetral, demolições de prédios inabitados e nova construções destinadas a área turística, comercial e habitacional. O plano de reurbanização e revitalização deve ter início ainda neste ano.

Considerada "A Década do Rio", a comemoração desses 446 anos traz a dimensão do avanço da cidade e o que se pode esperar ainda mais, com a Copa da Mundo em 2014 e a Olímpiada 2016.

Ainda neste ano, o Píer Mauá concluirá o novo Terminal de Passageiros Marítimos. Para Copa e Olímpiada, a construção de um centro empresarial com um amplo estacionamento e implantação de pólo gastronômico.

Com esses grandes eventos esportivos, segundo João Gomes, superintendente de Economia e Pesquisa da Fecomércio-RJ, o comércio da cidade será alavancado, com a criação de mais de 400 mil oportunidades de emprego.

Para Gomes, a capital fluminense cresce juntamente com o estado, que volta acompanhar a economia nacional. Entre 2007 e 2009 havia uma distância no crescimento comercial entre o Brasil e o Rio.

Por fim, é esperado que o avanço acumulado nesses 446 anos seja superado nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!