LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

COPA AMÉRICA 2011: (ARGENTINA 0X0 COLÔMBIA): MAIS UM TROPEÇO DA SELEÇÃO ARGENTINA QUE CORRE O RISCO DE NÃO PASSAR PARA AS QUARTAS-DE-FINAL!!!!

FIQUE POR DENTRO DA COPA AMÉRICA 2011 AQUI NO LEONARDO MATTOS BLOG®!!!! VAI QUE É TUA BRASIL!!!!!

O empate de 1x1 com a Bolívia na última sexta-feira (1º) parece não ter sido apenas fruto do nervosismo da estreia. A Argentina voltou a jogar mal na noite desta quarta (6) e não saiu do 0x0 com a Colômbia, em Santa Fé, pela segunda rodada da Copa América. E Messi teve novamente uma atuação ruim, bem abaixo do que costuma mostrar com a camisa do Barcelona.

Com o empate, a Colômbia manteve a liderança do Grupo A da Copa América, agora com quatro pontos. A Argentina está na segunda colocação, com dois, mas pode ser ultrapassada nesta quinta-feira (7), quando a Bolívia e Costa Rica se enfrentam. Agora, os argentinos precisam vencer os costa-riquenhos na próxima segunda (11) para conseguir a classificação.

Depois do frustrante empate na estreia, o técnico Sergio Batista fez apenas uma mudança na escalação argentina. Fez uma troca de laterais, colocando Zabaleta no lugar de Rojo. Assim, o time argentino continuou mostrando dificuldades para entrar na defesa adversária. E, durante todo o primeiro tempo, a Colômbia foi quem teve as melhores chances.

A primeira boa chance colombiana foi aos 19 minutos, quando um cruzamento na área encontrou o meia Adrián Ramos sozinho, mas ele chutou por cima do travessão. Logo depois, a Colômbia desperdiçou uma oportunidade incrível para abrir o placar: aos 25, o atacante Dayro Moreno, diante do gol vazio, já sem o goleiro Romero, mandou a bola para fora.

A Argentina também teve chance de gol no primeiro tempo, mas não levou tanto perigo quanto a Colômbia. Na melhor oportunidade dos donos da casa, o atacante Lavezzi recebeu a bola sozinho dentro da área e chutou no canto, mas o goleiro Luis Martínez fez bela defesa aos 33 minutos. Enquanto isso, Messi encontrava dificuldade para criar suas jogadas.

No segundo tempo, a Argentina tentou pressionar mais, mas não teve sucesso. Diante disso, Sergio Batista mexeu no time aos 15 minutos, trocando Cambiasso pelo também volante Gago e Lavezzi pelo também atacante Agüero. A Colômbia, no entanto, foi quem levou mais perigo: num rápido contra-ataque aos 19, o lateral Armero (ex-Palmeiras) quase marcou.

Sergio Batista, então, resolveu colocar o time ainda mais no ataque, trocando o meia Banega pelo atacante Higuain aos 27 minutos. Nem isso adiantou. A torcida argentina chegou a ter esperança numa cobrança de falta na entrada da área já no final. Mas Messi bateu muito mal, num lance que ilustrou bem a noite infeliz do melhor jogador do mundo.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!