O que acontece quando dez pessoas pobres e endividadas ganham na loteria de final de ano e se tornam milionárias? Esse é o ponto de partida da novela que substituirá Ribeirão do Tempo, a princípio a partir de março. Escrita por Cristianne Fridman (Chamas da Vida) e com direção-geral de Alexandre Avancini (Vidas Opostas, Mutantes), a história flertará com o policial e com o suspense.
Segundo Avancini, a novela se passará no Rio de Janeiro, terá uma abordagem naturalista e será bastante movimentada.”O mote principal são dez pessoas de classe média baixa que fazem um bolão, ganham na loteria e ficam milionárias. Pessoas praticamente sem teto vão morar em mansões. A história mostra o que o dinheiro faz com as pessoas, como elas se transformam”, conta o diretor.
Devido a um pacto anterior à premiação, parte do dinheiro que o grupo ganhará será guardado em uma caderneta de poupança. Para receber sua parte do dinheiro guardado, cada apostador terá de cumprir uma missão.
O pacto, uma ideia para atrair sorte, acabará desencadeando uma série de assassinatos. Intérpretes dessa história ainda não foram definidos. Até agora, houve apenas uma reunião para discutir elenco. O nome da novela será escolhido em um concurso entre funcionários da Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário