Árbitro sai lesionado de partida da Série B
Cléber Wellington Abade sentiu dores na panturrilha e foi substituído por José Henrique de Carvalho
O árbitro Cléber Wellington Abade lesionou a panturrilha esquerda aos cinco minutos da segunda etapa do jogo entre Ponte Preta e Bragantino, no Estádio Moisés Lucarelli, na última terça-feira, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogo já estava 1 a 0 para o Bragantino quando o juiz deitou no chão e pediu atendimento médico. Cléber parecia sentir muita dor e chegou a chorar enquanto era retirado de campo de maca. O árbitro foi atendido pelo chefe do departamento médico da Ponte Preta, Roberto Nishimura, e fez compressa de gelo no banco de reservas.
Após cerca de nove minutos de paralisação, o quarto árbitro José Henrique de Carvalho assumiu o lugar de Cléber e recomeçou a partida, que terminou sem mais mudanças no placar.
Cléber Wellington Abade nasceu em São José do Rio Pardo (SP), tem 44 anos e faz parte do quadro de árbitros da CBF desde 1999. A última partida apitada por ele foi a vitória do Macaé sobre o Criciúma por 3 a 2, pela Série C. Além de ser árbitro, Cléber trabalha como bancário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário