Luiza e seu irmão, Gerardo Rabello Filho, causaram o maior bafafá nos corredores da SPFW
A passagem de volta para o Brasil não poderia ter timing melhor. Luiza Rabello, a menina que ganhou fama nacional graças a um viral na internet, voltou do Canadá a tempo de aproveitar tudo o que a fama instantânea pode oferecer: assistir a desfiles em semanas de moda, 'atacar de DJ', fazer propagandas e aparições especiais em festas e posar nua, é claro. Mas Luiza tem só 17 anos e nenhuma publicação pode fotografá-la como veio ao mundo, a não ser que sei pai, o colunista social Gerardo Rabello, a emancipe, como disse que está pensando em fazer, em recente entrevista.
Quem quer embarcar na onda da Luiza e não está a fim de pagar os R$15 mil que a mocinha cobra para fazer aparições públicas, dá um jeitinho. A marca carioca Mercatto, por exemplo, nos enviou um e-mail informando que está dando descontos de 10% a todas as Luizas que apresentarem seus documentos de identidade no caixa, até sábado (28/01). Homônimas de toda a cidade agradecem, mesmo que nem passaporte tenham tirado.
Quando a febre da 'Luiza do Canadá' (que nem tem mais sobrenome, reparou?) vai passar ninguém sabe, mas não deve ser tão logo. Sugerimos a quem quiser inovar na abordagem do assunto que faça um estudo sobre investimentos rentáveis, porque seis meses de intercâmbio no Canadá nunca tiveram um retorno tão imediato e polpudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário