LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

sábado, 16 de outubro de 2010

Entrevista com: IVETE SANGALO!

Faz tempo que os palcos de Juazeiro, na Bahia, ficaram pequenos para Ivete Sangalo. A voz forte e a irreverência marcaram a carreira dessa baiana que, ela antes do show no Madison Square Garden, em Nova York, com a presença de vários convidados, concedeu, entre a correria dos ensaios uma entrevista ao, Glamurama como está se preparando para este momento tão especial.

Como surgiu a ideia de gravar um DVD em Nova York? E o que você sentiu quando tudo foi acertado?

“A ideia surgiu lá em Nova York. Eu fui assistir ao show da Beyoncé e sugeri para o Jesus, meu irmão, de cantar em Manhattan. Ele topou e embarcamos nesse big desafio. Quando acertei tudo sabia que seria um passo muito importante na minha carreira. Faremos um grande espetáculo e levaremos muito da nossa força e cultura para dividir com a turma de lá. Espero que seja tudo tão maravilhoso como esperamos.”

Pretende dar mais atenção à carreira internacional a partir deste novo trabalho?

“Não mais atenção, mas a gravação do Madison será um grande passo para a carreira internacional.”

Já tem planos de fazer alguma música totalmente em inglês?

“Calma, vamos concluir esse projeto e depois bolamos um próximo para embarcar!”

Como tem se preparado para esta apresentação?

“De todas as formas possíveis, uma verdadeira maratona. Ensaios e mais ensaios, aulas de dança e preparo total com a voz. Estamos fazendo o possível para que seja uma festa maravilhosa.”

Está ansiosa para este show?

“Estou em êxtase! Será uma festona daquelas! Estou ensaiando muito para controlar a ansiedade e roendo as unhas!”

Você já se apresentou em vários países. Qual público é o mais caloroso?

“Não tenho como medir, amo meus fãs e encontros todos em todo lugar que eu vou.”

Como se sente ao se apresentar para milhares de pessoas e para um público menor?

“Não se pode dimensionar amor, alegria ou empolgação. Isso tem muito a ver com a cultura do lugar. Quando há respeito, há de se sentir todas as boas sensações. É isso que espero nos EUA.”

Com quem você gostaria de fazer uma parceria no palco?

“Com o meu grande ídolo Stevie Wonder. Seria um sonho.”

LEONARDO MATTOS BLOG!

2 ANOS EM SINTONIA COM VOCÊ!

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!