LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

INFORMATTOS 22/10/10

EX-TRAFICANTE DIZ QUE ANGELINA JOLIE DEU ENTREVISTA DROGADA.

Segundo Franklin Meyer, um ex-traficante de drogas, Angelina Jolie deu uma entrevista drogada em 2000. A atriz, que na época tinha 25 anos, teria ido visitá-lo antes e depois da sua aparição no programa de Charlie Rose para comprar droga. “Ela tinha usado cocaína”, afirmou à revista “Life & Style”. “Ela fez o show e, em seguida, ela voltou para pegar mais.”

Meyer, que ficou oito meses na prisão por porte de cocaína em 2002, afirmou que conheceu a estrela no hotel Chelsea, em Nova York, em 1997. De acordo com o “Daily Mail”, o ex-traficante e ela se encontravam de duas a três vezes por semana no hotel ou no apartamento da bela. “Ela gastava aproximadamente US$ 100 [cerca de R$ 167] a cada vez. Isso dá para comprar meia grama de cocaína e um décimo de grama de heroína.”

Durante a entrevista, Angelina falou o quão difícil era para suas personagens nos filmes “Gia” e “Garota Interrompida” se verem livres das drogas. “Elas se tornaram minhas amigas e elas são parte de mim.”

Em alguns momentos da entrevista, Rose teve que pedir para que ela repetisse ou explicasse o que ela estava querendo dizer, devido à velocidade com que ela estava falando e pulando de um assunto para o outro.

A estrela já havia falado sobre o uso de drogas no passado e em uma entrevista, em 1998, ela revelou: “Eu já usei todas as drogas possíveis. Cocaína, heroína, ecstasy, LSD, tudo. O pior efeito, para mim, era o da maconha. Eu me sentia boba e risonha, e eu odeio me sentir assim”.

“Eu me lembro que usei LSD antes de ir para a Disneyland. Eu comecei a pensar que o Mickey Mouse era um homem de meia-idade que odiava a sua vida. Essas drogas podem ser perigosas se você não entrar nelas de forma positiva”, avisou.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!