Renato Aragão sobre 50 anos do Didi:
"Ele é o meu alter ego, meu amigo"
Renato Aragão conta que quando costumava ser chamado de Didi nas ruas, insistia em dizer que era o ‘Renato’ e não o personagem trapalhão. Aos poucos, percebeu que as histórias se confundem, apesar das diferenças entre os dois. E no ano que Didi completa 50 anos, a Rede Globo faz uma grande homenagem ao seu intérprete no especial Meu Querido Trapalhão, que vai ao ar neste domingo, dia 26 de dezembro, logo após o Fantástico.
Com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção de Teresa Lampreia,o programa conta a história de vida de Renato Aragão, a partir de uma longa entrevista que o intérprete do eterno Didi concedeu à jornalista Patrícia Poeta. E é apenas isso que o comediante sabe sobre o especial:
- Vai ser tudo surpresa, eu não sei de nada. Foi tudo tramado e arquitetado pelo Monjardim e pela Tereza. Vim para cá pensando que ia filmar sozinho. Quando eu olhei e vi a minha família e vocês pensei: 'Que sacanagem' – brincou ele, logo após a gravação surpresa em Aparecida do Norte (SP). (Confira ao lado a homenagem)
NÃO PERCA!!!!!
LEONARDO MATTOS BLOG® - DIDI. A gente vê por aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário