Roberto Carlos subiu ao palco para apresentar seu tradicional especial de Natal, no sábado, 25, desta vez direto da Praia de Copacabana zona sul do Rio de Janeiro, em uma estrutura montada bem em frente ao Hotel Copacabana Palace.
O Rei começou seu espetáculo com a música Emoções, com a qual costuma abrir seus espetáculos, seguida de Além do Horizonte e outros clássicos de seu repertório como O Côncavo e o Convexo e Lady Laura.
Mesmo com a participação de convidados com sonoridades diferentes do seu repertório, o público curtiu as 'músicas de guerra' do Rei como Emoções, Detalhes e Jesus Cristo.
Os organizadores tinham anunciado que esperavam reunir um milhão de pessoas mas, segundo a Polícia Militar, cerca de 400 mil assistiram ao show.
Durante o concerto, Roberto Carlos convidou ao palco outros artistas, como a cantora Paula Fernandes, Bruno e Marrone, Exaltasamba e a bateria da escola de samba Beija Flor, que no carnaval do próximo ano o homenageará no desfile no sambódromo.
O show durou cerca de duas horas e 17 músicas, e já estava com o tempo contado antes de começar, por conta da transmissão ao vivo da Rede Globo.
Na apresentação da Beija Flor, o prefeito da cidade, Eduardo Paes, se misturou com os músicos da escola de samba como um artista a mais.
Depois do samba, o artista interpretou Noite Feliz com um coro de crianças e jovens da favela da Rocinha e fechou o espetáculo com Jesus Cristo, um de seus clássicos.
Copacabana será palco de outra festa no dia 31 de dezembro, quando cerca de 2,5 milhões de pessoas são esperadas para o Reveillon.
LEONARDO MATTOS BLOG® - Roberto Carlos. A gente vê por aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário