Eu não gosto de fazer comparações, mas, assim como a Record, só me contento com os meus ganhos se eu observar as perdas do meu vizinho.
Ana Paula Padrão e Celso Freitas salientaram que vários atores da Globo passaram a integrar o casting da emissora da Barra Funda, mas esqueceu de falar que o inverso também aconteceu, só que de forma mais drástica. Enquanto Betty Goulart, Betty Lago e Guilherme Berenguer chegaram, Tuca Andrada, Gabriel Braga Nunes, André Bankoff, Petrônio Gontijo, Guilherme Boury, Lavínia Vlasak, Andréia Horta, Patricia Wernek, Luma Costa, Natália Rodrigues, Marcelo Serrado, Milhem Cortaz (que fez TROPA DE ELITE) entre outros, foram embora pra nunca mais voltar. Sim, pois eu nunca ouvir falar de alguém que goste de ficar acorrentado em uma novela durante mais de um ano. Ah, isso Ana Paula Padrão também esqueceu de dizer.
Lembraram que “A Fazenda 3” superou a edição anterior do reality em 43% da audiência. Interessante, mas em São Paulo, nos primeiros 78 episodios, o reality rural da Record marcou 15 pontos na sua terceira edição, a segunda temporada havia conquistado 14. O lado bom da historia é que não é necessário ser matemático para saber que esse aumento não representa 43%. Vai ver que não foi em São Paulo que a reportagem se referiu, tudo bem, admitimos e aceitamos, todavia se a pauta era o crescimento comercial, os dados mostrados deveriam ser os de São Paulo.
Enfim, que o senhor nos abençoe neste domingo de páscoa e que nossos dias sejam cada vez mais animados e felizes, com a ajuda da Record, obviamente. Uma coisa é fato, o "Plantão da Record" perdeu credibilidade, mas ganhou graça, e muita graça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário