LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

DETETIVE VIRTUAL: DISCO VOADOR EM SÃO PAULO NÃO PASSA DE COMPUTAÇÃO GRÁFICA.

Esta semana surgiu um vídeo na internet que mostra um objeto voador não identificado. Dupla especialista em efeitos especiais encontrou vários vestígios de computação gráfica.

O Detetive Virtual vai tratar de um mistério que tomou conta do Centro-Oeste paulista, na região que engloba as cidades de Agudos, Lençóis Paulista e Pederneiras. No início do mês de fevereiro, dia oito, os moradores contam que ouviram um barulho estranho.

“Foi como se alguma coisa estivesse caindo, bem forte”, conta uma mulher. “Senti a casa tremendo”, diz outra moradora. Outros moradores relatam: “Uma explosão”, “um clarão”.

Quais seriam as possíveis causas desse clarão? O Instituto de Pesquisas Meteorológicas local não registrou nenhum acontecimento anormal na data. Até existe uma pedreira por ali - só que naquele dia também não houve explosões.

Um grande mistério. Eis que esta semana surge um vídeo na internet, gravado na Rodovia Marechal Rondon que corta a região. Nas imagens, um objeto voador não identificado surge atrás da nuvem, fica plainando um bom tempo, até que se acende, pisca e desce.

Será um disco voador? Um óvni teria causado o estrondo do dia oito de fevereiro? Henrique Barduco, auxiliar administrativo, foi quem primeiro postou o vídeo na internet.

“Mandaram por email, eu procurei na internet para ver se tinha alguma coisa parecida com esse vídeo. E resolvi postar para ver a reação do pessoal, o que iam falar, se acham que é real ou não. A pessoa que está filmando não falou nada ainda, não se pôs aí nessa filmagem”, conta.

Os autores do vídeo ainda não apareceram para explicar a história. Mas o Detetive Virtual vai investigar esse mistério com a ajuda de Luís e Daniel - a dupla especialista em efeitos especiais que criou o vídeo mostrado domingo passado. Eles analisaram a imagem e deram o veredito: “A gente encontrou vários sinais de computação gráfica”, afirma Luis Carone. “O primeiro sinal e o mais evidente de todos é que quando o caminhão passa, e tem uma sequência em que o óvni some”.

“O segundo defeito é que se a gente tirar todo o movimento de câmera e olhar a imagem como se ela tivesse parada, a gente começa a observar que a nuvem acaba se mexendo junto com o óvni”, aponta Luis. “O terceiro indício que a gente vê é que quando essa luz sai da nave, ela é tão forte que não teria como ela não iluminar as nuvens em volta dela”, finaliza.

“O vídeo está muito bem feito. A gente só conseguiu detectar os problemas de computação gráfica fazendo uma análise bem técnica. A gente acabou se empolgando com a brincadeira deles”, conta Daniel Dias, que, junto com Luis, criou outra nave para fazer companhia a que já existia.

Portanto, o óvni fajuto é mentira. Agora, o barulho que o pessoal ouviu lá no interior paulista continua sendo um mistério. Quem sabe não foi outro disco voador?

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!