LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

OSCAR 2011: Whoopi Goldberg critica apresentação de Hathaway e James Franco!!!!!

Whoopi Goldberg
Quatro vezes apresentadora da cerimônia, a atriz norte-americana Whoopi Goldberg (Toy Story 3) falou nesta segunda- feira (28/2) no programa The View sobre como os apresentadores James Franco (127 Horas) e Anne Hathaway (Amor e Outras Drogas) se saíram na 83ª edição do Oscar. Os comentários, em geral, não foram muito positivos.

“Você tem que escolher pessoas que entendam o funcionamento de um programa ao vivo. Os primeiros minutos do programa são seus. Você tem que reconhecer – como quando Melissa Leo (O Vencedor) falou o palavrão – que quando coisas como essa acontecem você tem que aparecer e tentar minimizar a surpresa da audiência, fazendo o show continuar. Eu senti que na noite passada ninguém estava no comando da cerimônia”, diz Whoopi.

A atriz não escondeu sua vontade em apresentar novamente a premiação, manifestando até um desejo de ter o veterano Billy Cristal a seu lado. Mas ela compreende que esta dupla não atrairia tanto a atenção do público jovem quanto atores em ascensão como Franco e Hathaway.

“Eu entendo o que eles estavam tentando fazer. Existem muitos atores jovens que poderiam ter pego esse lugar. Eu gosto muito do James Franco. Gosto muito da Anne Hathaway. Mas este é um show que depende completamente do apresentador. Fica tudo em cima de você. Você tem que saber comandar este show. E eu não acho que eles comandaram tão bem quanto poderiam”, finaliza a atriz.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!