LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

VIVO EMPRESAS - LOJAS AMERICANAS - PARTE 3!!!!

Lojas Americanas Logo.JPG

Em julho de 1999, a companhia decidiu pela segregação de seu negócio imobiliário, tendo o seu capital social reduzido em R$ 493.387 mil, valor correspondente ao investimento possuído pela São Carlos Empreendimentos e Participações S.A.

No final do ano de 1999 a empresa iniciou a venda de mercadorias através da Internet criando a controlada indireta Americanas.com. Em 2000, a Americanas.com teve seu capital aumentado através da subscrição integral feita pelas empresas Chase Capital Partners, The Flatiron Fund, AIG Capital Partners, Next International, Global Bridge Ventures e Mercosul Internet S/A, que juntas subscreveram por US$ 40 milhões, ações correspondentes a uma participação final de 33% do capital social da Americanas.com.

O ano de 2003 teve como principal característica a aceleração do programa de expansão. Com o objetivo de expandir a rede de lojas, foram inauguradas 13 lojas convencionais, fortalecendo a presença da companhia em mercados importantes das regiões Sudeste e Suldo país. Duas outras lojas foram reformadas para possibilitar um melhor atendimento aosclientes. O conjunto de inaugurações contemplou também a abertura, no Rio de Janeiro, das três primeiras lojas "Americanas Express", concebidas segundo o "conceito de vizinhança". São lojas compactas, com sortimento selecionado, mas com os mesmos padrões de qualidade e preço que diferenciam a atuação de Lojas Americanas.

Em 2004, deram continuidade ao processo de expansão através da abertura de 35 lojas e da conclusão do novo Centro de Distribuição em Barueri, na grande São Paulo, visando suportar numa primeira fase, o crescimento orgânico da Cia. tanto das lojas físicas como de seu braço virtual.

O ano de 2005 foi um ano de importantes realizações para maximizar o valor de Lojas Americanas: foram inauguradas 37 novas lojas, foi adquirido o canal de TV e site de comércio eletrônico Shoptime e foi realizada uma joint venture com o Banco Itaú, criando a Financeira Americanas Itaú - FAI, ou Americanas Taií.

Em 2006, dando prosseguimento aos nossos Sonhos para a geração de valor de Lojas Americanas S.A., prosseguiram com a expansão orgânica inaugurando 45 novas lojas e criaram uma nova empresa, a B2W - Companhia Global de Varejo, produto da fusão Americanas.come do Submarino.

Em janeiro de 2007, Lojas Americanas anunciou a aquisição da BWU – empresa detentora da marca BLOCKBUSTER® no Brasil – e somou mais 127 lojas à sua rede.

CONTINUA NA SEGUNDA-FEIRA QUE VEM, NO ÚLTIMO DIA DO "VIVO EMPRESAS"

COM AS "LOJAS AMERICANAS"!!!!


"VIVO EMPRESAS" É UM OFERECIMENTO DE:


LEONARDO MATTOS BLOG® - LOJAS AMERICANAS. Você vê por aqui!

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!