LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

RIO: "CORRIDA DA PONTE" VOLTA AO CALENDÁRIO ESPORTIVO DO ESTADO!!!!

O PERCURSO.


Uma prova no dia 17 de abril promete agitar o calendário de corridas de rua no Brasil: a Meia Maratona da Ponte. Realizada pela última vez no início da década de 1990, a prova terá um percurso de 21km, com largada na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Niterói, e chegada no Monumento aos Pracinhas da Segunda Guerra, no Parque do Flamengo, no Rio. Deste total, 13km serão na via que liga os dois lados da Baía.

— Participei da Corrida da Ponte em 1981. Realizá-la novamente era um sonho antigo que agora vamos concretizar — comenta João Travem, diretor da Spiridon

Corrida da Ponte, em 29 de novembro de 1981. Fotos de Anibal Phillot

Para Duda Magalhães, da Dream Factory e parceiro da Spiridon na organização da Maratona do Rio, a Meia da Ponte mostra que o mercado de corridas cresce de forma considerável:

— A Meia da Ponte era uma joia que estava guardada. Como queremos fazer provas criativas e diferentes, resolvemos relançá-la. Ainda mais que o Rio está muito valorizado no cenário esportivo mundial e queremos estar nessa onda


Criada por Yllen Kerr, fundador da Corredores de Rua do Rio de Janeiro (Corja), a Corrida da Ponte foi realizada até o início dos anos 90, quando chegou a fazer parte de uma maratona.

— Há cinco anos tentávamos uma autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e agora conseguimos a chancela para organizar a Corrida da Ponte — diz Traven, que está acertando os detalhes da prova com a CCR, concessionária que administra a via.

E EM ABRIL VOCÊ NÃO PERDERÁ NADA DESTA INÉDITA E SENSACIONAL CORRIDA DE RUA NO RIO DE JANEIRO AQUI NO LEONARDO MATTOS BLOG® QUE VÊ O ATLETISMO POR AQUI!

MAIS INFORMAÇÕES ÚTEIS DA PROVA.

- Data: 17/04/2011

- Local: Cidades de Niterói e Rio de Janeiro - Ponte Rio-Niterói

- Largada: em Niterói RJ - no Caminho Niemeyer Próximo as Barcas, e ao Terminal de ônibus.

- Chegada: no Rio de Janeiro RJ Aterro do Flamengo Próximo ao Monumento aos Pracinhas.

- Distância: entre 21 e 21,9 Km

- Horários no dia da prova:
6H00 - Abertura das áreas de serviço do evento
7H50 Largada elite feminina
8H00 Largada elite masculina e demais participantes

- Tempo limite de conclusão da prova: 2:45 H

- Kit da prova: Boné, camiseta poliamida, e sacola de treino.

- Entrega de kits: Data e local a serem definidos em breve.

- Medalhas e possíveis sorteios para todos os inscritos que completarem a prova.

- Hidratação: Serão disponibilizados 08 pontos de hidratação com água mineral, sendo 01 na largada, 06 no percurso, 01 na chegada, e 02 pontos de hidratação com isotônico, sendo 01 no percurso e 01 na chegada.

- Área Mdica: Será disponibilizado atendimento médico aos participantes, na largada, durante o percurso e na chegada.
Guarda-Volumes: Serão disponibilizados ônibus guarda-volumes na área de largada da prova, para uso exclusivo pelos inscritos que tiverem portando obrigatoriamente seu número oficial de participação. Estes ônibus conduzirão os pertences para a retirada na chegada da prova.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Somente poderão fazer a inscrição, os interessados que comprovarem a participação e conclusão nos dois últimos anos (2009 e 2010), em provas de meia maratona com tempo máximo de 2h45, e/ou maratona com tempo máximo de 5h30.
- O inscrito responsável pela exatidão das informações prestadas no ato de sua inscrição, e está ciente de que caso seja comprovado que as informações não estão corretas, sua inscrição poder ser cancelada. É importante que possua um comprovante impresso, com suas informações de participação em provas, pois poder ser solicitada a apresentação dele no ato de retirada do kit de participação.
- Não será permitido o acesso ao percurso da prova, para pessoas não inscritas, ou inscritas que não estejam portando o seu número de participação oficial da prova, preso ao seu uniforme.

Inscrição Elite VIP: numeral personalizado, camiseta exclusiva, boné exclusivo, mochila, camiseta finisher, transporte para largada, acesso a área VIP, acesso privilegiado na largada e chegada e guarda-volumes.
Informações: corridadaponte@corridadaponte.com.br e (21) 2223-2773 / 7840-7583


Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!