LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

LONDRES 2012: Depois de dezesseis anos, BASQUETE BRASILEIRO volta aos Jogos e mira lugar no pódio!!!!

FIQUE POR DENTRO DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012!!!!
Splitter, Desembarque Basquete em Londres (Foto: Carlos Mota / Globoesporte.com)
Dezesseis anos depois, o basquete masculino brasileiro pode bater no peito e dizer: “Estamos nas Olimpíadas”. Bastante elogiada pelo desempenho em amistosos na fase de preparação, a seleção brasileira desembarcou nesta segunda-feira no Aeroporto de Heathrow, em Londres, com uma mistura de alívio por finalmente encerrar um jejum que vinha desde Atlanta-1996 e confiança em um retorno também ao pódio, o que não acontece desde o bronze em Tóquio-1964.
Encabeçado pelo argentino Ruben Magnano, a delegação apareceu no setor de desembarque no início da noite londrina e já no primeiro ato ficaram evidentes a importância e a liderança do treinador. Assim que viu o batalhão de jornalistas no local, ele virou-se para o grupo e ordenou:
- Pessoal, vamos atender a imprensa aqui por cinco minutos e depois seguimos nosso caminho.
O contato durou bem mais. Diante do atraso do ônibus da organização dos Jogos, Tiago Splitter, Nenê, Leandrinho, Varejão e companhia ficaram por cerca de meia hora “de bobeira” no aeroporto e puderam falar bastante da felicidade e perspectivas para Londres-2012.
Desembarque Basquete em Londres (Foto: Carlos Mota / Globoesporte.com)Brasileiros aguardam o ônibus da organização no 
aeroporto (Foto: Carlos Mota / Globoesporte.com)
- É bom demais. Está todo mundo com uma expectativa enorme, feliz e ansioso por estarmos aqui representando o nosso país. A equipe vem preparada. Demonstramos nos últimos anos que estamos no nível de todos os outros e vamos brigar por medalha – declarou Splitter.
O grupo brasileiro iniciou no dia 10 de junho a preparação que contou nas últimas semanas com amistosos contra EUA, França e Austrália, este último o único com vitória. Campeão olímpico com a Argentina em Atenas-2004, Magnano tem aproveitado a experiência olímpica para deixar o elenco tranquilo, mas ressalta que também é importante que cada um viva toda a atmosfera dos Jogos.
- Estamos passando muita confiança para eles. São jogadores que jogam em um nível muito importante, seja na NBA ou na NBB. Os Jogos Olímpicos são algo especial e os mais experientes têm que passar para os mais jovens que devem desfrutar desse momento.
Colocar o Brasil novamente nas Olimpíadas após ausências em Sydney-2000, Atenas-2004 e Pequim-2008, por sua vez, não é o bastante. Um dos principais jogadores do elenco, Leandrinho tem metas mais ambiciosas.
Leandrinho, Desembarque Basquete em Londres (Foto: Carlos Mota / Globoesporte.com)Leandrinho acredita na conquista de uma medalha
em Londres (Foto: Carlos Mota / Globoesporte.com)
- Estamos muito felizes, mas temos que ter em mente que não pode ser só o fato de estarmos aqui. Temos um objetivo, uma meta, e do jeito que estamos, com o time completo, as chances são grandes. Sei que vamos enfrentar barreiras, mas nada é impossível.
Marcelinho Huertas repetiu o discurso e usou a derrota apertada para os americanos (80 x 69), há uma semana, em Washington, como justificativa para ter confiança.
- O jogo contra os EUA mostrou que podemos brigar de igual para igual. Claro que o time deles é o favorito indiscutível, sabemos disso, mas não vamos fugir de nenhum tipo de jogo, de luta, de briga. Vamos encarar todo mundo. A competição é muito igualada, a nata do basquete mundial está aqui.
O Brasil chegou a Londres depois de uma maratona de mais de oito horas, que começou em Estrasburgo, na França, e passou por Frankfurt, na Alemanha. No próximo dia 26, a equipe faz um amistoso com portas fechadas diante da Tunísia, e estreia nas Olimpíadas no dia 29, contra a Austrália, na Arena do Basquete, no Parque Olímpico.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!