LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

sábado, 21 de julho de 2012

LONDRES 2012: Globo libera e Galvão Bueno fará as Olimpíadas no SPORTV!!!!

FIQUE POR DENTRO DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012!!!!

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120720175745.jpg

Após uma longa negociação, o canal de TV por assinatura Sportv conseguiu convencer a Globo a ceder Galvão Bueno para ser sua grande estrela nas transmissões da Olimpíada de Londres. 

De acordo com a coluna Outro Canal, a emissora aberta não estava disposta a emprestar o narrador para a cobertura de um evento que ela não têm os direitos de exibição. Mesmo se tratando de um canal do grupo Globosat, a vontade de Galvão foi fundamental para acontecer a liberação.
Além de participar de transmissões, Galvão Bueno terá uma coluna diária no Sportv, comentando os resultados do dia nas várias modalidades. Ele também fará dois programas especiais para o "Conexão Sportv".
Porém, o narrador não foi credenciado entre os profissionais da emissora. Por isso, ele não poderá circular nem gravar dentro da vila olímpica. Tudo será feito dentro dos estúdios do Sportv em Londres.
O canal terá um glass estúdio no centro da capital inglesa, um ônibus-estúdio rodando pela cidade e um barco, que servirá ainda para a gravação de atrações.
Como se sabe, os direitos de transmissão da Olimpíadas de Londres são exclusivos da Record em TV aberta. Na fechada, a emissora de Edir Macedo negociou com o Sportv, ESPN e Bandsports.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!