LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

sábado, 21 de julho de 2012

TRAGÉDIA NOS EUA: Jovem de 24 anos é identificado como atirador em filme do 'Batman' nos EUA.




O suspeito de ser o responsável pelo ataque que deixou 12 mortos nesta sexta-feira em um cinema dos EUA durante a estreia de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" foi identificado como James Holmes, de 24 anos. Esse foi o pior ataque nos EUA desde que um psiquiatra do Exército matou 13 soldados e civis na base militar de Fort Hood, no Texas, em 2009. Entre os feridos estão algumas crianças, sendo a mais jovem um bebê de quatro meses que já recebeu alta.
.
Citando o FBI, a televisão local de Aurora, no subúrbio de Denver (Estado do Colorado), afirmou que Holmes não tinha vínculos com células terroristas.
Segundo um agente federal, o atirador nasceu no Estado do Tennessee em 13 de dezembro de 1987 e é morador de Aurora, a terceira cidade mais populosa do Colorado. Ela fica a cerca de 15 km do centro de Denver e a 32 km do local do massacre na escola de Columbine, que deixou 13 mortos e 24 feridos em 1999.
Holmes era um estudante da Escola de Medicina da Universidade do Colorado em Denver até o mês passado, quando largou o curso. Previamente, a polícia havia informado que o suspeito havia sido detido com um colete à prova de balas e carregando um rifle, um revólver e duas pistolas no estacionamento do cinema.
O chefe da polícia local, Dan Oates, disse que o jovem não resistiu à prisão e relatou ter explosivos em sua casa. Durante a investigação no local, a polícia e agentes do FBI descobriram que o apartamento estava com armadilhas, tendo sido encontrados no local explosivos aparentemente "muito sofisticados". As autoridades esvaziaram cinco prédios enquanto verificam como desarmarão o material inflamável e explosivo. Segundo a Reuters, os trabalhos no local podem durar "horas ou dias".
Ainda não há informações sobre o motivo do ataque, que também deixou feridos, incluindo algumas crianças, sendo a mais jovem um bebê de quatro meses que já recebeu alta. 
Segundo testemunhas, um homem vestido de preto e usando uma máscara lançou "algum tipo de gás ou dispositivo explosivo" antes de abrir fogo contra os espectadores no Cinema Century, no shopping center Aurora, que fica no subúrbio de Denver. A sessão do filme começou à meia-noite local (3 horas de Brasília).
IG

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!