Segundo a rádio Band News FM, de São Paulo o brasileiro substituirá o compatriota Rubens Barrichello e será o parceiro do venezuelano Pastor Maldonado no time inglês.
Sem vaga no grid da Fórmula 1 para o ano 2012 há doze dias, após ser dispensado pela equipe Lotus Renault, na qual marcou dois pontos neste ano (um nono lugar no grande prêmio da Itália), Bruno Senna não demorou para acertar com outra equipe para a temporada 2012. Segundo a rádio Band News FM, de São Paulo o brasileiro substituirá o compatriota Rubens Barrichello na Williams, e será o parceiro do venezuelano Pastor Maldonado no time inglês.
Na Lotus, Bruno Senna substituiu Nick Heidfeld (que substituía o polonês Robert Kubica) no segundo semestre. Após o encerramento do calendário esportivo da categoria, a equipe anunciou o finlandês Kimi Raikkonen e o francês Romain Grosjean como os pilotos titulares em 2012.
Nem a Williams, nem Bruno Senna, confirmaram o acordo, mas o piloto brasileiro fez, na última quarta-feira (21), uma visita à sede da equipe Williams em Woking, na Inglaterra. Antes, Bruno já havia passado por testes físicos e conversou com os engenheiros, que ficaram satisfeitos com o conhecimento de Senna sobre as máquinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário