LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

EGITO: EXÉRCITO ASSUME O PODER, ELOGIA SAÍDA DE MUBARAK E JÁ PREPARA MEDIDAS PARA A TRANSIÇÃO NO EGITO.

Marechal Reda Mahamoud Hafez Mohamed  lê o comunicado militar na TV estatal / AP

As Forças Armadas egípcias anunciaram na noite desta sexta-feira (hora local), pouco depois da renúncia de Hosni Mubarak , que já preparam medidas para atender às demandas populares em uma fase de transição e dizem que "não há outra alternativa à legitimidade aceita pelo povo". Na nota lida na TV estatal, os militares, que herdaram o poder do ditador, aplaudem a decisão do agora ex-presidente e saúdam "os mártires" que morreram durante os protestos - estima-se em mais de 300 o número de vítimas desde o início da revolta, há 18 dias.

"Sabemos da extensão e da seriedade da situação e das demandas do povo pelo início de mudanças radicais. O alto conselho militar está estudando o assunto para alcançar as expectativas do nosso grande povo", afirmam os militares no chamado Comunicado Nº3, que não explica se a transição duraria até as eleições de setembro.

O Conselho Militar que assume o controle do país é o ministro da Defesa, Mohamed Hussein Tantawi. Autoridades dos Estados Unidos o veem como um aliado empenhado em evitar uma nova guerra contra Israel, mas no passado já o criticaram reservadamente por ser resistente a mudanças políticas e econômicas.

A TV al-Arabiya informou que o conselho vai demitir o gabinete e suspender as duas casas do Parlamento, mas não há ainda qualquer confirmação oficial. O comunicado lido esta noite promete anunciar mudanças nas próximas horas.

"O conselho vai divulgar um comunicado explicando os passos e procedimentos que serão tomados, confirmando, ao mesmo tempo, que não há outra alternativa à legitimidade aceita pelo povo", completa a nota.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!