LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

FAMOSOS DA GLOBO: JULIANA PAES, A RAINHA DO LEONARDO MATTOS BLOG®, VIVERÁ A SUA PRIMEIRA VILÃ EM "FINA ESTAMPA", A PRÓXIMA NOVELA DAS 9!!!!


Até hoje Juliana Paes praticamente só viveu mocinhas nas novelas da Globo. Tá bom, a Creuza, de “América”, e sua misteriosa personagem na minissérie “A Casa das Sete Mulheres” não eram boazinhas, mas também não podiam ser consideradas megeras. No que depender de Aguinaldo Silva, no entanto, essa fase bom-mocismo chegou ao fim. Em “Fina Estampa”, próxima novela das nove da Globo, a atriz viverá uma golpista de marca maior.

Na trama que substituirá “Insensato Coração” ela será uma mulher que abandona o marido e o filho e só volta para tentar dar um golpe na sogra, que ganhou na loteria. Interesseira e malvada. Parece uma boa guinada na carreira de Juliana, que está afastada dos folhetins desde “Caminho das Índias” e atualmente se encontra em licença-maternidade.

E 2011 deve mesmo ser um ano de muito trabalho para a morena. Ela ainda deve apresentar este ano uma segunda temporada do reality show “Por Um Fio”, do GNT.

LEONARDO MATTOS BLOG® - JULIANA PAES. Você sempre verá por aqui!

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!