LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

GUERRA NO EGITO: OPOSIÇÃO OBTÉM AVANÇOS EM NEGOCIAÇÃO COM VICE DE MUBARAK, MAS QUER MAIS.

O domingo, primeiro dia útil da semana para os egípcios, começou ainda com muitos manifestantes no centro do Cairo, mas com o processo de transição avançando. O vice-presidente Omar Suleiman se reuniu com os principais grupos de oposição e chegou a um acordo para formar um comitê para reformar a Constituição. A proscrita Irmandade Muçulmana, que participou das conversas, e o Nobel da Paz Mohamed ElBaradei disseram, no entanto, que ainda é pouco.

Suleiman negocia com a oposição / Reuters

Leia mais: Maré no Egito vira em favor da Irmandade Muçulmana

Além da criação do comitê, ficou acertado o fim da chamada Lei de Emergência, vigente desde 1981, quando o ditador Hosni Mubarak assumiu. Para a oposição, a lei foi usada para calar a dissidência nas últimas três décadas.

Entre as outras possíveis mudanças na Constituição está limitar os mandatos presidenciais a dois períodos e novas condições para se candidatar à Presidência. Esta última questão é crucial nas negociações de transição e praticamente impedia que alguns grupos se juntassem às conversas.

A Irmandade Muçulmana se apressou a criticar as propostas do governo, que considerou insuficientes. Abdel Monem Abul Fotuh, membro de destaque do grupo islâmico, disse em comunicado que o governo apresentou "boas intenções, mas não incluiu nenhuma mudança sólida".

"Precisamos que o presidnete Mubarak emita decretos presidenciais que mudem os artigos 76 e 77, que dissolva o Parlamento, libere os presos políticos que o governo conhece muito bem, e ponha fim ao estado de emergência", afirmou.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!