LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

JOSÉ ALENCAR: VOLTA A FICAR INTERNADO NO HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS E MÉDICO DO EX-VICE-PRESIDENTE CONSIDERA "MUITO DIFÍCIL" NOVA CIRURGIA.

Raul Cutait é um dos especialistas que

acompanham o ex-vice-presidente.
Alencar foi internado nesta quarta-feira (9)

com perfuração no intestino.

O médico Raul Cutait, um dos coordenadores das equipes médicas que acompanham José Alencar no Hospital Sírio-Libanês, afirmou na noite desta quarta-feira (9) que considera “muito difícil” que o ex-vice-presidente seja submetido a uma nova cirurgia neste momento. "Cirurgia não cabe agora", disse o médico.

Alencar voltou a ser internado por volta das 14h desta quarta-feira (9) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com um boletim médico divulgado às 19h30, ele foi internado com peritonite – inflamação no peritônio, membrana que reveste as paredes do abmônen – causada por uma perfuração no intestino e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O estado de saúde dele é considerado grave.

No hospital, Cutait lembrou que última cirurgia de Alencar os médicos já tentaram chegar até o local no intestino onde houve hemorragia e não tiveram sucesso. O quadro de saúde de Alencar é considerado delicado, mas o médico destacou que Alencar está consciente e que passa por exames para avaliação da conduta médica a ser adotada.

Cutait também disse que não é possível dizer que o câncer foi a causa da perfuração. O médico informou ainda que a opção neste momento é um tratamento a base de antibióticos. Sem informar o motivo, Cutait também revelou que a quiomioterapia de Alencar foi suspensa há uma semana.

O ex-vice-presidente havia deixado o Sírio-Libanês no último dia 25 de janeiro para ser um dos homenageados no aniversário de São Paulo, depois de 33 dias de internação em função de sucessivas hemorragias e para o tratamento do câncer no abdome. No dia seguinte, recebeu uma autorização da equipe médica do hospital para permanecer em casa.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!