LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MANCHETE BBB 11: MARIA E MAURÍCIO DISCUTEM RELAÇÃO.

Maria finalmente chama Mauricio para uma conversa a sós desde que o músico retornou à casa do BBB. “Não consigo disfarçar. Tá um clima muito chato entre nós dois”, diz Maria antes de chamar Mauricio para ir ao jardim. “O que você espera mais de mim? Tenho medo de você conduzir errado a conversa e a gente ficar mal”, rebate Mauricio, que conta a Maria que viu alguém fazendo gesto de chifre para ele quando estava na Casa de Vidro.

Veja fotos de Mauricio na Casa de Vidro

“Eu pensei: ‘Deve está rolando umas gracinhas lá dentro’”, diz Mauricio sobre uma suposta traição de Maria com Wesley. Maria diz que não se conforma com o tratamento que recebeu de Mauricio logo após a volta do carioca à casa.

“Logo que você chegou, nem me cumprimentou direito. Em nenhum momento você chegou para mim e falou”, argumenta Maria. "Você está indo pelo caminho errado, mais uma vez. Desde o início sempre fui franco. Você não está sendo franca como o Wesley foi. Está indo na contra-mão", rebate Mauricio. "Mas estou te chamando para te falar", diz Maria.

Mauricio diz que não gostou do fato de Maria ter começado a discutir a relação no Quarto do Líder, na presença de Talula e Jaqueline. "Você escolheu a hora para falar, mas no lugar errado e na companhia de pessoas, quando só deveríamos estar nós dois", afirma o carioca. Maria, então, explica que nada aconteceu entre ela e Wesley:

"Acho que a poeira já baixou e podemos colocar em pratos limpos. Eu gostei de você enquanto você estava aqui, me envolvi e você foi embora. Não combinamos de sermos namorados. No primeiro impacto, ele (Wesley) me atraiu. Depois, fui conhecendo e vi que beleza não é tudo. Ele sempre estava lá dando em cima, mas eu não fiquei com ele".

No final da conversa, Mauricio conta que atitude esperou de Maria quando ele retornou ao BBB: "O que eu queria mesmo, de coração, era você chegar e dizer que sentia a minha falta. Queria que você chegasse e falasse tudo o que aconteceu. Era isso". "Você acha que eu não gosto de você?", indaga Maria. "Eu acho que sim", responde Mauricio. Em seguida, os dois se abraçam e Mauricio diz: "Tu é linda e fique super tranquila em relação a mim, sobre qualquer sentimento que eu tenha em relação a você"

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!