LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

SÃO GONÇALO: ENFIM, O PORTO!!!!! VIVA O PROGRESSO GONÇALENSE!!!!

São Gonçalo começa a dar a volta por cima. Em solenidade no Centro de Integração o governador Sérgio Cabral, a prefeita Aparecida Panisset e o diretor de abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, assinaram dois convênios que vão mudar a vida da cidade: a construção do porto, no valor de R$ 270 milhões, por onde vão ser descarregados os equipamentos para o Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro. E o protocolo de intenções para estudo de viabilidade que vai ampliar o porto para escoar a produção do Comperj e das empresas que vierem como agregadas.

Emocionada, a prefeita agradeceu o apoio do governador e do ex-presidente Lula e afirmou que só o desenvolvimento econômico pode trazer progresso para a população. Segundo ela, com o porto e as empresas que já começam a se instalar no Polo Industrial de Guaxindiba, os gonçalenses começam a viver uma nova realidade: emprego na própria cidade.

“Agora o povo não vai mais precisar ir para a Barra da Tijuca ou para Copacabana. Vai ter trabalho aqui em nossa cidade. Hoje é uma nova história que estamos escrevendo. São Gonçalo não será mais a mesma. Hoje é o resgate da dignidade de um povo que tanto sofre”.

O governador Sérgio Cabral elogiou a garra da prefeita e disse que a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula sempre elogiaram a luta de Aparecida Panisset em suas idas a Brasília para conseguir trazer o porto para São Gonçalo.

Segundo o governador, mesmo fora da Presidência, o ex-presidente pergunta sempre pela prefeita.
"Ele sempre me pergunta pela Cidinha. Ele gosta tanto da Aparecida que só chama ela de Cidinha", disse Sérgio Cabral.

Sérgio Cabral anunciou ainda que São Gonçalo terá água encanada em mais de 90% da cidade até 2014, garantiu que agora, com o porto, o município terá, finalmente, uma estação de barcas com terminal de passageiros e que o governo do estado vai construir um trem suspenso ligando Itaboraí e São Gonçalo a Niterói e que a licitação sai até o fim do ano. Outra novidade anunciada pelo governador foi a criação do Bolsa Família Gonçalense, com recursos do estado, para complementar a renda do Bolsa Família.

LEONARDO MATTOS BLOG® - SÃO GONÇALO. Você vê por aqui!

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!