LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

VIVO EMPRESAS: LOJAS AMERICANAS - PARTE 1!!!!!

Lojas Americanas Logo.JPG

INTRODUÇÃO:

Lojas Americanas (LASA) é uma empresa brasileira do segmento de varejo fundada em 1929 na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, pelo Austríaco Max Landesmann e pelos norte-americanos John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger. Atualmente, a empresa conta com mais de 465 estabelecimentos de vendas em 22 estados do Brasil e também no Distrito Federal.

A Lojas Americanas tem sua sede na cidade do Rio de Janeiro e conta com 3 centros de distribuição, em Nova Iguaçu (Rio de Janeiro), Barueri (São Paulo) e Recife (Pernambuco).

É controlada por três empresários: Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira, o mesmo trio que comanda a Inbev (antiga AmBev), GP Investimentos, América Latina Logística e outros grupos. A rede comercializa mais de 80 mil itens de quatro mil empresas diferentes.

Em janeiro de 2007 a Lojas Americanas adquiriu a operação brasileira da rede de vídeo-locadoras Blockbuster por R$ 186,2 milhões e adaptou as lojas ao modelo Americanas Express.

HISTÓRIA:

A empresa foi fundada em 1929, pelos americanos John Lee, Glen Matson, James Marshalle Batson Borger que partiram dos Estados Unidos em direção a Buenos Aires com o objetivo de abrir uma loja no estilo Five and Ten Cents (lojas que vendiam mercadorias a 5 e 10 centavos, na moeda americana). A ideia era lançar uma loja com preços baixos, no modelo que já fazia sucesso nos Estados Unidos e na Europa no início do século XX. No navio em que viajavam, conheceram os brasileiros Aquino Sales e Max Landesman que os convidaram para conhecer o Rio de Janeiro.

CONTINUA NA SEGUNDA-FEIRA QUE VEM....


OFERECIMENTO DE:

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!