LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Aposentada comemora aniversário de 105 anos com festa em Anápolis (GO)!!!!

A aposentada Sebastiana Abadia dos Santos, moradora de Anápolis, a 55 km de Goiânia, completou 105 anos na última quarta-feira (28). A idosa, que tem sete filhos, 18 netos, 37 bisnetos e 16 tataranetos, mora em um abrigo da cidade. Amigos e parentes fizeram uma festa para comemorar a data.
“Para mim é uma bênção de Deus poder abraçá-la e ficar junto dela”, conta o filho de Sebastiana, Silvério Goncalves que, junto com outros irmãos, foi passar o aniversário com a mãe.
A filha Flauzina Gonçalves relembra com orgulho a história de vida da mãe. Foram décadas dedicadas ao trabalho e à família em Goianápolis, a 43 km da capital: “Quando meu pai morreu eu era a caçula, tinha 1 aninho. Ela ficou com quatro filhos para cuidar. Minha mãe enfrentou muitos problemas. Trabalhava na roça, a mão dela era toda calejada e foi aquele sofrimento para dar o pão de cada dia para nós”.
Dificuldades
Atualmente, Sebastiana se movimenta pouco e não enxerga. Ela não tem nenhuma doença, mas os problemas são naturais da idade. Mesmo com as dificuldades, ela ainda tem forças para abençoar os filhos. “Deus te abençoe minha filha”, diz à filha, quando ela lhe pede a bênção.


Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!