LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

RÉVEILLON 2011/2012: Réveillon em Copacabana terá 24 toneladas de fogos de artifício!!!!!


Organizadores querem bater recorde de beleza e luminosidade.
Fogos estão sendo instalados em barcas na Ilha do Governador.


A três dias do réveillon, a festa deste ano em Copacabana, na Zona Sul do Rio, vai contar com 24 toneladas de fogos de artifício. A intenção dos organizadores é bater o recorde de beleza e luminosidade da festa.
Os fogos já estão sendo instalados em barcas atracadas na Ilha do Governador. A duração da queima de fogos, este ano, será de 16 minutos.
Shows
Técnicos trabalham para deixar tudo pronto para a festa. Os principais shows da noite da virada vão acontecer no Palco Sol, que está em fase final de construção. A festa no dia 31 este ano terá como tema a sustentabilidade. Todo o material usado na lona de cobertura do palco será reaproveitado para a fabricação de estojos escolares que serão doados para crianças.
Entre os shows previstos no local estão Beth Carvalho, O Rappa, Latino, além do DJ David Guetta.
Postos médicos
Quem for passar o réveillon em Copacabanaterá sete postos médicos à disposição para qualquer eventualidade, ainda de acordo com a prefeitura. As unidades serão instaladas em frente às ruas Princesa Isabel, Duvivier, Fernando Mendes, Paula Freitas, Santa Clara, Bolívar e Souza Lima. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC), no total, os postos terão 193 profissionais de saúde, sendo 72 médicos.
Vista da Rocinha
A vista previlegiada dos fogos de artifício de Copacabana não será luxo só para quem estiver no alto de um hotel à beira da praia.
Os moradores da Rocinha, na Zona Sul, também poderão curtir a queima de fogos do alto de suas lajes.
Rock será tema de festa em Niterói
O tema do réveillon em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, vai ser a história do rock. A festa, que acontece no bairro de Icaraí, mantém uma tradição de 20 anos e vai contar com um show da banda Detonautas.
"O objetivo é fazer com que as pessoas levem dessa noite o alto astral e as coisas positivas para 2012", disse Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!