LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Twitter: Perfil do Flamengo é o segundo mais seguido entre os times!!!!


A Copa Libertadores ainda nem começou, mas oflamengo já está tendo a demonstração de força de sua torcida, pelo menos nas redes sociais. O site oficial do clube informou que o Twitter rubro-negro (@CR_flamengo) é o segundo mais seguido entre os times que participarão dacompetição mais importante da próxima temporada.
O site também indica que o perfil do time no Twitter já tem mais de 660 mil seguidores, bem mais do que campeões da Libertadores como Vasco, Boca Juniors e Santos. Em primeiro lugar com o maior número de seguidores está o perfil do time Corinthians.
Esse dado é bastante curioso, já que o líder no Twitter dos times que irão disputar a Libertadores é um time que nunca sentiu o gosto de levantar a taça no torneiro continental. Apesar de ser o primeiro na rede, com mais de 760 mil seguidores, no geral ele segue com a segunda maior torcida do Brasil.
O sucesso deve estar relacionado a qualidade de informações no Twitter do Flamengo, que apresenta fotos e informações oficiais. Mas também está ligado aos jogadores. O camisa 10, Ronaldinho Gaúcho, é seguido por mais de 2 mil de pessoas.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!