LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FIM DE ANO LMB® (2011/2012): Especial Video Show Retrô elege os destaques da dramaturgia!!!!! NÃO PERCA!!! É LOGO APÓS A SUA NOVELA DAS NOVE, FINA ESTAMPA!!!!!



Além da retrospectiva, o programa vai ter um especial de Verão, que será exibido a partir do dia 2 de janeiro


Com a aproximação do fim do ano, é hora de fazer a retrospectiva dos momentos mais marcantes de 2011. O Video Show entra no clima e rememora, também, os melhores momentos da telinha. No Video Show Retrô, que vai ao ar amanhã, logo após Fina Estampa, na Globo/TV Bahia, André Marques e Ana Furtado fazem um passeio pelas produções da emissora. 

Os apresentadores visitam, entre outras atrações, o Programa do Jô, Caldeirão do Huck, Mais Você e a casa do Big Brother Brasil, para eleger os personagens que marcaram o ano. Com os colegas, André e Ana vão anunciar os vencedores das categorias inusitadas da premiação. Além da retrospectiva amanhã, o programa vai ter um especial de Verão, que será exibido a partir do dia 2 de janeiro.

Com André Marques no comando, o Video Show Verão será exibido de segunda a sexta. A atração sai do estúdio e ganha um novo formato, com provas e gincanas radicais. "Neste programa, a gente vai receber pessoas divertidas, que estejam dispostas a participar da competição. A gente veio aqui para fazer um programa para divertir o telespectador", afirma Marques.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!