LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PREVISÕES 2012: Ano de 2012 será de renovação apontam as previsões!!!! E VEJA MAIS PARA A SAÚDE, POLÍTICA, MEIO AMBIENTE, ELEIÇÕES 2012, PARA A MÍDIA E MUITO MAIS!!!!!




Com a proximidade de 2012, alguns entram o novo ano olhando as previsões. Sejam através de cartas, búzios ou números, o que importa mesmo é saber o que os aguardam.
O ano de 2012 será regido pela Lua que indica maternidade, carinho e proteção e a palavra de ordem será ‘Renovação’. Para a taróloga Rejane Rios, o ano de 2012 será regido pela 'Era de Aquários' e não se pode afirmar que será um ano 100% positivo. O número para o ano que se aproxima é o 5 que indica mudança.
A equipe do Portal Infonet traz as previsões da astróloga Adeilde Marques, a yalorixá mãe Marizete e da taróloga Rejane Rios, cada uma na sua área. Elas falam sobre como será o ano de 2012 em alguns setores como política, saúde, meio ambiente, dentre outros.
Confira a entrevista
Política
Rejane Rios garante que disputa para a eleição municipal será acirrada
Rejane Rios: Segundo Rejane Rios, a eleição municipal de 2012 vai ser extremamente concorrida com candidatos diversos. “Vai surgir um homem muito jovem que vai ter muita estabilidade e com uma condição de fazer uma ótima candidatura, teremos uma mulher que ainda não é certo nesse panorama, mas se entrar vai ter também bastante força pra poder concorrer, mas eu não vejo nada certo em relação a essa mulher participar, vejo muita dúvida em relação à presença dela na política, mas é uma figura importante, e ainda teremos um candidato antigo que vai se candidatar e essa pessoa vem com muita força, com muita garra para ganhar”.
Marizete: Para a mãe de santo, a eleição municipal não vai ter nome novo para a Prefeitura, mas sim os mesmos ou outras pessoas mais trabalhador e mais idoso.
Adeilde: Garante que o ano vai ser difícil. “Na verdade o que vai acontecer é assim, toda eleição tem um lado muito sujo, ninguém está respeitando o outro nem indo pro lado da verdade, ta indo pro lado de que eu tenho que ganhar a qualquer custo e vai ter muita coisa feia esse ano. Essa eleição desse ano vai ser desleal, desigual e vai ser muito forte. A população deve ficar mais atenta nessa eleição, pesquisar as vidas pregressas desses políticos pra ver quem vai colocar, porque são eles que vão decidir as leis pra nós", conta.
Saúde
Mãe Marizete diz que não há previsão satisfatória para a área da saúde
Rejane: "Precisa haver mudança porque está caótica, está desesperadora a saúde no Estado, só não vê quem não quer. Não precisam fazer estrutura, necessita se envolver mais, oferecer manutenção do que já existe e assim talvez essa seja a forma mais fácil de poder se conseguir uma melhoria na saúde".
Marizete: Assim como a taróloga, a mãe Marizete garante que não há previsão satisfatória para a área da saúde. “Muitas doenças estão aparecendo e é pedir muita sorte a Deus para que não tenha muita doença. Pode até no meio do ano melhorar, mas por enquanto não vejo nada de bom”, diz.
Adeilde: "Eu não vejo muita mudança na área da saúde não, porque as coisas acontecem dentro do próprio Ministério da Saúde, lá tem que existir uma transformação".
Social
Rejane: De acordo com a astróloga, os pequenos vão crescer em 2012, os autônomos, os pequenos industriais vão ter oportunidades neste ano que se aproxima, vai existir mais amor, mais carisma e as decisões não vão ser precipitadas, e sim, mais planejada.
Marizete: Muitas pessoas vão melhorar, mas não serão todos.
Meio Ambiente
Astróloga Adeilde Marques
Rejane: “Vamos ter mudanças reais em quatro aspectos, seriam eles, a moradia, a relação familiar, negócios imobiliários e o tempo (a natureza), isso daí vai ser algo muito visível, os movimentos e as mudanças fotoclimáticas vão ser vistas de uma forma bem real pelo homem que deve parar de abusar e começar a respeitar um pouco mais a natureza porque lamentavelmente em 2012 teremos muitas chuvas e em algumas regiões teremos maremoto, então as pessoas precisam começar a esquecer um pouco da tecnologia e se voltar em respeitar a qualidade de vida do ser humano e principalmente a natureza”.
Marizete: "A natureza vai cobrar o que é dela e Xangô como é da justiça vai entrar para ajudá-la a cobrar".
O que esperar do novo prefeito?
"A pessoa que for assumir vai ter que assumir com mãos de ferro, porque muita coisa ainda precisa ser feita e não vai ser uma administração que já vai ser recebida pronta. Outros projetos precisam ser feitos como na saúde, mas para os aracajuanos vai ser uma pessoa que tem novas ideias e que vai ter principalmente muita ajuda. É uma pessoa
bem relacionada, então projetos futurísticos e melhorias virão para Aracaju", conta a taróloga Rejane Rios.
Comunicação
De acordo com a astróloga Adeilde Marques, a mídia em 2012 terá um papel importantíssimo na divulgação das informações e para a mudança da mentalidade das pessoas.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!