LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FIM DE ANO: SP gera 26 mil toneladas de lixo por dia no período do Natal.


Prefeitura lançou um novo sistema de limpeza com mais funcionários.
Entretanto, imagens mostram que lixo continua se acumulando.




A cidade de São Paulo gera cerca de 26 mil toneladas de lixo por dia na época do Natal - são 5 mil toneladas a mais em relação ao restante do ano. Apenas nas casas, são recolhidas 18 mil toneladas de lixo por dia, sendo outras 8 mil retiradas das ruas. Para tudo isso, a Prefeitura lançou na semana passada um novo sistema de coleta na cidade. Entretanto, ainda há acúmulo de lixo em algumas regiões.
Na manhã desta quinta-feira (22), depois das feirinhas de ambulantes que acontecem de madrugada no entorno da Rua 25 de março, imagens registraram a quantidade de sujeira que ficou espalhada pelo chão. Perto da Estação Tamanduateí, na Avenida Presidente Wilson com a Rua Leopoldo Figueiredo, a montanha de lixo era enorme.
Devanir Amâncio, telespectador do SPTV, mandou fotos de lixo sendo jogado na região da Santa Cecília, debaixo do minhocão. Os comerciantes da região do Brás também reclamam que os varredores de lixo juntam os sacos, mas não recolhem. De acordo com eles, quando chove os sacos entopem os bueiros e a água não escoa.
Na Rua São Caetano, umas das principais do centro da cidade e conhecida como Rua das Noivas, tem sofá velho, entulho, resto de comida e garrafa pet. O lixo chega a invadir a pista. Se alguém passar distraído, pode até cair.
O internauta Paulo Augusto da Rocha Ferreira, junto com outros moradores da região, reclama que a Rua Francisco Ricarte da Silva, no M'Boi Mirim, virou descarte de lixo. Ele diz que tem de tudo no meio da rua: madeira, lixo orgânico, pneu. O que é pior: as pessoas ainda colocam fogo na sujeira.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!