LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CARNAVAL GLOBELEZA LMB® BLOCOS DE RUA 2013!!!!! "O GALO DA MADRUGADA" - PARTE 3 (FINAL)!!!!!


COBERTURA LMB® DO CARNAVAL GLOBELEZA 2013!!!! PASSARELA MATTOS 2013 E MUITO MAIS!!!
Comemorando os 100 anos do frevo, o Galo da Madrugada realizou, em 2007, um desfile à altura da festa e, mais um vez, conseguiu arrastar um milhão e meio de pessoas pelas ruas do centro do Recife. Em 2009, mais um recorde: os foliões ultrapassaram a marca dos dois milhões, num histórico desfile que homenageou o fundador Enéas Freire – falecido em junho do ano anterior. Neste mesmo ano, mais precisamente no dia 20 de fevereiro, o maior bloco de carnaval do mundo tornara-se também Patrimônio Imaterial de Pernambuco, através de lei assinada pelo governador Eduardo Campos.

Em 2011, o maior bloco do mundo passa por uma mudança no seu percurso, para garantir uma maior segurança no desfile e, é claro, um melhor conforto para os foliões que lotam o corredor principal. Pela primeira vez na história do Galo, o percurso deixou de incluir a Rua da Concórdia, substituindo-a pela Avenida Dantas Barreto. Com mais espaço para os brincantes e trios elétricos e também um desfile ainda mais bonito, o Clube das Máscaras teve a alteração aprovada pelo público e garantiu, mais uma vez, um belíssimo desfile que manteve a tradição de levar às ruas mais de um milhão e meio de pessoas, ao som do bom e maravilhoso frevo pernambucano.

Em 2012, o Galo promete entrar mais uma vez na história, com um desfile que, ao homenagear o centenário do eterno Rei do Baião, Luiz Gonzaga, une duas das maiores manifestações culturais musicais de Pernambuco: o frevo e o baião. O Clube também lançou o seu primeiro concurso de música tema, no qual participaram doze concorrentes de peso da música pernambucana, entre eles os compositores Jota Michiles, Getúlio Cavalcante, Fernando Azedo, Nuca e Eriberto e os também cantores Ed Carlos e Nena Queiroga, entre outros mestres do frevo.

Passados já 34 anos de seu primeiro desfile, o Galo da Madrugada tem o orgulho de permanecer fiel às suas raízes: valorizar o ritmo pernambucano e mostrá-lo aos foliões dos quatro cantos, não mais apenas do Bairro de São José, do Recife, do Estado ou até do Brasil; mas, agora, de todo o planeta, que, pessoalmente ou à distância, se encantam ao ver a beleza e a magia da maior manifestação cultural do planeta, como que seduzidos pelo refrão: “Ei pessoal, vem moçada! Carnaval começa no Galo da Madrugada.”

CURTA O GALO DA MADRUGADA!!!! É CARNAVAL!!!! É TEMPO DE ALEGRIA!!!! 





Desfile do Galo da Madrugada 2013 (09/FEV - SÁBADO)
Chegou a hora! No Sábado de Zé Pereira deste Carnaval 2013, o maior bloco do mundo comemora seus 35 anos de folia homenageando o Velho Chico, em seu 36º desfile, intitulado "O Rio São Francisco Deságua no Mar do Frevo". Não percam!!!
Hora:09:00h
Local:Concentração: Forte das Cinco Pontas
Valor (R$):Aberto ao público
Desfile do Bloco ARROCHA POMBA (08/FEV - DOMINGO)
Venha conhece a irreverência desse Bloco que já desfila a 08 anos consecutivo!!!!
Hora:19:00h
Local:Rua do Apolo - Recife Antigo
Valor (R$):Grátis/ aberto ao público.
Informações:Com Orquestra de Frevo e muito mais, Venha conferir!!

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!