LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA EM SANTA MARIA (RS): Artistas e esportistas prestam solidariedade às famílias das vítimas de tragédia no RS.


Roberto Carlos, cantor: “Todos nós estamos comovidos e sofrendo pelo que aconteceu. Quero aproveitar e mandar a minha solidariedade para as famílias por isso que aconteceu. É uma coisa muito triste, imagino a dor que essas pessoas estão sentido. Meus sentimentos sinceros em relação a isso”, disse, durante a coletiva para divulgar o projeto “Emoções em alto mar 2013”, no domingo.

Gisele Bündchen, modelo: “Desejo a todos muito amor, força e luz especialmente para Santa Maria!"

Lady Gaga, cantor: "Meu coração está com você, Brasil. Envio minhas orações para as famílias e amigos que perderam entes querido no incêndio no Brasil. Eu estou pensando em você hoje durante esta tragédia", escreveu a cantora no Twitter, onde postou uma foto para homenagear as vítimas do incêndio.

Kobe Bryant, jogador do Los Angeles Lakers: “Todos, por favor, rezem pelas famílias envolvidas nesta terrível tragédia em Santa Maria. De partir o coração”, - publicou no Twitter.

Ronaldo, ex-jogador: "Tem tanta coisa para falar da tragédia de Santa Maria! E ao mesmo tempo nada a ser dito....Mesmo assim sabendo q eu pouco posso ajudar, meu sincero beijo e abraço a todos. To longe sofrendo junto... E q orgulho da galera voluntária q saiu de casa para tentar ajudar as vitimas da tragédia!... parabéns a Federação Gaúcha de Futebol q adiou a rodada deste final de semana . Não parece mesmo ser um dia para esporte, festa ".

Neymar, jogador do Santos: “Que Deus dê força aos familiares!”.

Chad Smith, baterista do Red Hot Chilli Peppers: “Enviando amor e orações a todos nossos amigos brasileiros e suas famílias... tão trágico”.

Fátima Bernardes, apresentadora: “Domingo de muita tristeza pela tragédia em Santa Maria”.

Serginho Groisman, apresentador: “Acabo de saber da tragédia em Santa Maria. Sofrimento profundo de todos e meus sentimentos para os pais e amigos”.

Laura Pausini, cantora: O povo brasileiro está chorando com esta terrível tragédia que vitimou muitas vidas.Que Deus conforte todos os familiares nesse momento de tanta tristeza. Eu estou orando. Meus sentimentos aos familiares desses jovens”.

Demi Lovato, cantora: “Tão triste saber sobre o incêndio da boate no Brasil. Uma tragédia. Orando por todos os afetados por lá”.

Alejandro Sanz, cantor: Que tristeza pelo Brazil. Enviemos nossas condolências a nossos irmãos brasileiros. #ConBrasil”.

Preta Gil, cantora: “Meus sinceros sentimentos aos familiares das vitimas do Incêndio em Santa Maria RS fiquei chocada!!”.

Gustavo Kuerten, ex-tenista: #S.O.S: Hospitais de Santa Maria precisam urgentemente de sangue tipo O negativo e A! ... URGENTE!!! Agora a necessidade é de enfermeiros e médicos nos hospitais em Santa Maria #S.O.S”

Romário, ex-jogador e deputado federal: “Muito triste com esta tragédia na boate em Santa Maria (RS). Peço a Papai do Céu que conforte as famílias e amigos desses jovens. O sentimento de tristeza se mistura com o de indignação pelas possíveis causas desta tragédia, esperar a conclusão da polícia... Fui informado pelo Twitter que os hospitais de Santa Maria estão precisando de doadores de sangue. Vamos lá, moçada!”

Fred, jogador do Fluminense: “Que Deus conforte as famílias das vítimas da tragédia de Santa Maria. #luto”.

Paul Gasol, jogador do Los Angeles Lakers: “Todo o meu apoio às famílias das vítimas de Santa Maria. Devastadora a quantidade de vidas que se foram nesta tragédia terrível”, escreveu o espanhol no microblog.

O GLOBO

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!