LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CARNAVAL GLOBELEZAS LMB® 2013!!!! VOCÊ SABE QUEM FORAM AS GLOBELEZAS QUE ABRILHANTARAM A NOSSA TELINHA ATÉ HOJE? NÃO?!!!! ENTÃO A HORA É ESSA!!!! NA NOVA SÉRIE DE CARNAVAL DO LMB®, A CADA SEMANA, ATÉ O CARNAVAL, UMA GLOBELEZA QUE FEZ HISTÓRIA!!!! E A GLOBELEZA DESTA PRIMEIRA SEMANA NÃO PODERIA SER DIFERENTE, TINHA QUE SER A PRIMEIRA E É A SEMPRE, ETERNA GLOBELEZA, VALÉRIA VALENSSA!!!!!


CARNAVAL GLOBELEZAS LMB® 2013!!!
COBERTURA LMB® DO CARNAVAL GLOBELEZA 2013!!!! NÃO PERCA A PASSARELA MATTOS 2013!!!
VALÉRIA VALENSSA!!!!
Valéria teve uma infância pobre na Pavuna, subúrbio carioca, gostava de dançar sonhando em ser Chacrete, aos 12 anos fez um curso gratuito de modelo, aos 15 anos participou de desfiles e figurações em comerciais, foi eleita a Batgirl de um concurso realizado no Sesc-Madureira para promover o lançamento do filme Batman, venceu a Garota Tropical, num desfile realizado em uma discoteca, ganhou a Garota Charlie Chaplinnum evento promovido por um salão de beleza. Em 1989 disputou o título de Garota de Ipanema, única negra entre as candidatas, ficou apenas em quarto lugar, mas com a sua simpatia e alegria no samba encantou o público e os jurados do concurso, entre eles estava Hans Donner, que convidou a mulata a estrelar a vinheta de carnaval da Rede Globo em 1990, onde o jargão ainda era “A Globo faz escola, no Carnaval deita e rola”, juntamente com a modelo Mônica Santos.



Valéria é considerada uma das negras mais bonitas do Brasil e uma das maiores musas do carnaval, desfilou por diversas escolas de samba, iniciou em 1990 na Caprichosos de Pilares, sua escola de coração, depois passou por Grande RioMocidade Independente de Padre MiguelLeandro de ItaqueraAcadêmicos do Tucuruvi, Mocidade Alegre, Portela e na União da Ilha.
No final de 1992, começou namorar com Hans Donner, designer responsável pelas vinhetas que ela fazia, no ano seguinte foram morar juntos, teve uma desavença com a ex dele, Isadora Ribeiro no desfile de 1993. Em 1997, o casal sofreu um grave acidente aéreo, em que saíram ilesos. Apenas em 8 de novembro de 2002 oficializaram o casamento no civil e em 17 de maio de 2003 no religioso, o casal tem dois filhos, João Henrique nascido em 23 de janeiro de 2003 e João Gabriel em 26 de março de 2004.
Substituída como Globeleza em 2005, fez lipoaspiração, colocou próteses, mesmo assim teve depressão, Valéria se tornou evangélica, mesmo sua mãe sendo espírita e seu pai, budista. Afastada da folia, dedica-se ao marido e aos filhos.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!