LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA EM SANTA MARIA (RS): Google homenageia mortos na tragédia de Santa Maria.


O Google fez uma homenagem, nesta segunda-feira, aos 231 mortos no incêndio que atingiu a boate Kiss, em Santa Maria, interior do Rio Grande do sul, na madrugada de domingo. Em sua página inicial, o site de buscas colocou uma fita que simboliza luto, com a mensagem "Estamos em luto com todo o Brasil"
Google homenageia mortos na tragédia de Santa Maria | Foto: Reprodução Internet

Pouco mais de um dia da tragédia que abalou o mundo, a cidade de 262 mil habitantes no interior do Rio Grande do Sul ainda chora os mortos do incêndio. Na Rua dos Andradas, a quadra da boate Kiss ainda está fechada pela Polícia Militar. No entanto, moradores com flores fazem vigília no local, que ainda concentra um cheiro do incêndio.

A Universidade Federal de Santa Maria informou, nesta segunda-feira, que suspendeu as atividades até sexta-feira devido à tragédia, que vitimou mais de 100 estudantes da unidade. O funcionamento da unidade volta ao normal na próxima segunda-feira.

Nas redes sociais, o incêndio ainda é um dos assuntos mais comentados. No Facebook, moradores de Santa Maria planejam uma caminhada pelas ruas do município de 262 mil habitantes. A mobilização já conta com mais de 7 mil confirmações na rede social.

O DIA

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!