LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA EM SANTA MARIA (RS): Preso o quarto investigado por incêndio em boate de Santa Maria. Também estão detidos dois integrantes da banda que tocava na boate e outro sócio da casa.


Empresário Mauro Hoffman se apresenta à polícia Foto: Emerson Souza / Agência RBS
Empresário Mauro Hoffman se apresenta à polícia Emerson Souza / Agência RBS

O empresário Mauro Hoffmann, um dos proprietários da boate Kiss que estava foragido, se entregou à polícia às 14h15m desta segunda-feira. Ele chegou à delegacia de Polícia de Santa 

Maria acompanhado de um advogado. Segundo delegado Emerson Wendt, o empresário presta depoimento nesta tarde e será levado a um presídio da região em seguida. Lá, ele ficará à disposição da Justiça. Hoffmann teve a prisão provisória decretada por cinco dias, e por mais cinco renováveis.

Mais cedo, já haviam sido presas outras três pessoas investigadas pelo incêndio que deixou 231 mortos. Dependendo do rumo das investigações, Mauro Hoffmann pode ter a prisão preventiva decretada.

Logo após a chegada de Hoffmann, o advogado criminalista Marios Cipriane compareceu ao local, mas não quis dar entrevista à imprensa. Segundo o advogado, o empresário estava sumido porque estaria enfrentando problemas de saúde devido à inalação de fumaça tóxica.
Além de Hoffmann, foram detidos outro sócio da Kiss Elissandro Sphor, conhecido como Kiko, o vocalista da banda Gurizada Fandangueira, Marcelo de Jesus dos Santos, e Luciano Bonila, montador do palco.

A suspeita de que os donos da boate Kiss e os integrantes da banda Gurizada Fandangueira adulteraram provas levou a Polícia Civil a pedir a prisão dos quatro envolvidos na tragédia. De acordo com a promotora Waleska Agostini, que se manifestou favorável às prisões, durante os depoimentos de testemunhas colhidos pelo polícia surgiram relatos de que os proprietários da casa, Elissandro Spohr e Mauro Hoffmann, teriam dado ordens para mexer nas imagens colhidas pelas câmeras do circuito interno e na caixa registradora.

- Isso ainda precisa ser verificado - afirmou a promotora.

O MAIOR INCÊNDIO NO BRASIL DOS ÚLTIMOS 50 ANOS CONTABILIZA 231 MORTOS E 127 FERIDOS. 

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!