"Somos da terra da tequila e dos mariachis. Guadalajara, México", disse o vocalista Fher Olvera, líder do grupo Maná, que se apresentou depois de Frejat e Skank no palco Mundo, no Rock in Rio, neste sábado (1).
Com boa quantia de fãs do rock latino, o grupo apresentou parte de seus hits no show. O quarteto abriu comLluvia Al Corazón e já ganhou o público de cara com sua pegada do pop rock.
Em Oye Mi Amor, Olvera pediu ajuda do público com palmas e foi correspondido. Os fãs, que ainda aguardam Maroon 5 e Coldplay, ainda ajudaram os mexicanos com gritos e dançando, enquanto imagens de diversas bandeiras da América Latina apareciam nos telões.
Agora empunhando um vilão, o vocalista Olvera anunciou a canção Eres Mi Relligion, fazendo o sinal da cruz com seus dedos. Sempre gritando, pedindo apoio dos fãs e correndo por todo o palco, o líder do Maná seguiu com Labios Compartidos e Latinoamérica.
Sem muitos hits emplacados no Brasil, poucos cantavam as letras, até ser apresentada a canção Corazón Espinado, composição de Olvera ao lado do guitarrista Carlos Santana. Com maracas, Fher rebolou no palco e recebeu a companhia do guitarrista brasileiro Andreas Kisser, do Sepultura, que tocou junto com os mexicanos.
Depois de Rayando El Sol, o Maná deixou para o final uma de suas músicas mais conhecidas no Brasil. Ao som de Vivir Sen Aire, que foi um dos temas da novela Mulheres Apaixonadas, de2003, da TV Globo. Com o coro e o momento sentimental do show, algumas fãs não se aguentaram e caíram no choro nas fileiras mais próximas do palco.
Na sua despedida, o Maná ainda tocou El Muelle de San Blas e Clavado En Un Bar. Sempre agradecendo o público do Rock in Rio, Fher fez questão de deixar o sotaque de lado para dar "boa noite" e "obrigado" aos fãs do Maná no público.
Rock in Rio 4
Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retorna ao País em 2011 em sua quarta edição.
Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retorna ao País em 2011 em sua quarta edição.
A festa da música começou na sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No Palco Mundo, cantam Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. No sábado (24), foi a vez do rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitaram o público.
Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).
A segunda bateria de shows começou na quinta-feira (29), com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder. O pop novamente foi convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.
Neste sábado (1º), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N'Roses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário