Cantor acenou, mandou beijinhos e mostrou a bandeira brasileira.
Desde o início da tarde, milhares de fãs já estão no Engenhão.
Além das meninas que se aglomeram perto do hotel, milhares de fãs já estão no Engenhão para o show que acontece esta noite. No começo da tarde, pouco antes da abertura dos portões, dezenas de pessoas que estavam na entrada para a área premium tentaram furar a fila e conseguir lugares melhores. Com a confusão, houve quem passasse mal, e algumas pessoas chegaram a desmaiar. Logo depois, a organização antecipou a abertura dos portões, marcada para as 14h, e liberou a entrada do público às 13h35.
Nesta quinta (06), Justin faz um segundo show no Rio de Janeiro. No sábado (08) e no domingo (09), ele se apresenta em São Paulo. A turnê pelo país acaba na segunda-feira (10), em Porto Alegre. O cantor chegou à cidade na terça (4) e passeou de helicóptero com a namorada, Selena Gomez.
O que é proibido levar no show
A organização do show da cantor canadense Justin Bieber, divulgou na manhã desta quarta-feira (5) a lista de objetos que não poderão ser levados para o Estádio João Havelange, o Engenhão, no Engenho de Dentro, no subúrbio da cidade. Entre os itens proibidos estão guarda-chuvas, bebidas alcoólicas e objetos pontiagudos.
Esquema especial de trânsito
À espera do cantor, dezenas de fãs já acampam na entrada do estádio. Um esquema especial de trânsito foi montado para a apresentação (veja detalhes abaixo), que deve começar às 20h. A prefeitura do Rio ressalta que o principal meio de transporte será o trem.
Uma operação de trânsito nas vias de acesso ao estádio prevê bloqueios que terão início a partir das 16h30 e permanecerão até o escoamento do público.
Os ônibus e táxis terão acesso somente até a Rua Goiás, enquanto que as ruas interditadas no entorno do Engenhão serão monitoradas pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal. A prefeitura sugere ainda que os motoristas evitem circular pelas avenidas Amaro Cavalcanti e Dom Hélder Câmara, e pelas ruas 24 de Maio, Goiás, Piauí e Arquias Cordeiro.
Ainda segundo a prefeitura, não haverá estacionamento na região, portanto, carros parados irregularmente serão rebocados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário