Ex-atacante será homenageado pela CBF no intervalo da partida que marca a sua despedida da Seleção Brasileira. Jogo é na terça-feira
Agora é oficial: Ronaldo vai atuar por 15 minutos no amistoso da Seleção Brasileira contra a Romênia, terça-feira, no estádio do Pacaembu. O técnico Mano Menezes já havia dito anteriormente que o Fenômeno não atuaria por muito tempo em sua despedida, mas agora ele confirmou a quantidade.
- Ronaldo vai participar de no máximo um terço de etapa. A ideia é ele entrar por volta dos 30 minutos do primeiro tempo e fazer a finalização da etapa, para que durante o intervalo possa ser feito o evento festivo para ele – explicou o técnico.
Mano Menezes não vai colocar Ronaldo por mais do que 15 minutos porque o ex-atacante, aposentado desde o último dia 14 de fevereiro, está sem condições físicas. Nos últimos dias, o Fenômeno até se exercitou, mas nada que o permita ficar em campo mais do que o determinado pelo técnico da Seleção Brasileira.
- Ronaldo não joga há bastante tempo e não podemos colocá-lo dentro de campo por muito tempo. Vamos dar o carinho que ele merece por tudo que fez – finalizou.
O primeiro treinamento da Seleção Brasileira em São Paulo será neste domingo, às 16h, no CT do Corinthians. Segunda-feira, no mesmo horário, tem reconhecimento de gramado do estádio do Pacaembu. Terça-feira é o dia da partida, às 21h50m.
Nenhum comentário:
Postar um comentário