LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CIRURGIA DE JOSÉ ALENCAR NÃO É BEM-SUCEDIDA.

Estado de saúde do vice-presidente da República é considerado o mais crítico desde o início da doença

Rio - A cirurgia realizada no vice-presidente da República, José Alencar, não foi bem sucedida. Alencar foi submetido na tarde desta quarta-feira a uma operação de emergência para tratar uma hemorragia digestiva grave atribuída a um tumor no intestino delgado.

O estado de Alencar é considerado crítico. Ele já respira sem a ajuda de aparelhos e está acordado, mas ainda toma remédios e faz transfusão de sangue para diminuir os efeitos da hemorragia.

O cirurgião Raul Cutait, que integra a equipe médica responsável pelo tratamento de Alencar, disse que este é o momento mais difícil da luta contra o câncer.

"A doença começa a ficar mais agressiva, as possibilidades de tratamento mais cerceadas e, embora todos continuem lutando com extremo envolvimento e intensidade, a gente percebe que a situação não está mais tão tranquila", disse o cirurgião em entrevista.

A cirurgia desta quarta-feira demorou cerca de três horas. A equipe médica, no entanto, não conseguiu chegar ao tumor responsável pelo sangramento devido às intensas aderências entre alças intestinais e a parede abdominal.

O presidente Lula deve visitar seu companheiro por volta das 10h15 desta quinta-feira. Até o início da tarde, o Hospital Sírio Libanês deve divulgar um novo boletim médico.

Luta contra o câncer

O vice enfrenta um câncer na região abdominal há mais de dez anos e já passou por mais de 15 cirurgias. Ele vinha sendo submetido a tratamento de quimioterapia contra a doença e sofria com os efeitos colaterais.

No começo de outubro, Alencar passou três dias internado no mesmo hospital. Em setembro, internou-se para tratar um edema agudo de pulmão. Em julho, ficou sete dias internado no hospital, quando passou por um cateterismo. Entre novembro e dezembro, Alencar ficou 24 dias internado, sofreu infarto e passou por hemodiálise.

LEONARDO MATTOS BLOG® - José Alencar. A gente vê por aqui!

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!