LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

RIO: GOVERNO VAI VENDER ENTULHO DO MARACANÃ AO PÚBLICO.

Aumento da visitação durante reforma faz administração criar nova forma da renda

O governo do Estado do Rio de Janeiro decidiu criar souvenires diferentes para lucrar com a reforma do Maracanã. Pedaços de concreto que têm sido retirados passarão a ser vendidos ao público, segundo publicado, nesta segunda-feira (20), pelo jornal Folha de S.Paulo. Com isso, a administração do estádio espera evitar o que aconteceu com o Palmeiras, que viu o dono de um entulho comercializar cadeiras do Palestra Itália, conforme o R7confirmou.

A secretária estadual de Turismo, Esporte e Lazer, Márcia Lins, disse que a proposta tem manter as pessoas atualizadas sobre o andamento das obras.

O aumento do número de visitantes ao estádio, que continua aberto aos fãs de futebol, tem chamado a atenção das autoridades. Entre janeiro e novembro deste ano, o principal palco das partidas no Rio recebeu 180 mil pessoas, enquanto que 160 mil passaram por lá em 2009.

O Maracanã está fechado desde setembro deste ano e deve ser reaberto em 2012. A estimativa é de que R$ 850 milhões sejam gastos para adequar a arena aos padrões da Fifa para que o país sedie a Copa do Mundo de 2014.

Sem sobras
Na contramão do Maracanã, que deixará toneladas de entulhos, as instalações dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, devem ser totalmente sustentáveis. De acordo com o jornal, o comitê organizador do país adotou a estratégia de criar estádios desmontáveis, cujas partes serão vendidas futuramente para outros eventos.

O exemplo mais emblemático será do Estádio Olímpico. Com capacidade para 80 mil pessoas, a arena poderá encolher para até 25 mil lugares.

LEONARDO MATTOS BLOG® - Maracanã. A gente vê por aqui!

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!