LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

RECORD: ESPECIAL "BALADA BALADÃO" PODE GANHAR TEMPORADA EM 2011!!!!

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/12/baladabaladao.png?w=377&h=279

Bem avaliado pela alta cúpula da Record, o especial “Balada Baladão” poderá ganhar uma temporada na grade 2011 da emissora. Protagonizada pelo ator André Mattos, a sitcom foi apresentada na semana passada e atingiu 8 pontos de média, mantendo o patamar (excluindo “A Fazenda”) de outros programas da linha de shows. Uma comédia com episódio semanais é um antigo sonho da Record, que já tentou o formato com “Louca Família”, de Tom Cavalcante, mas sem grande repercussão e, por isso mesmo, sem continuidade.

Aliás, vale ressaltar, outro velho sonho da Record parece que foi abandonado de vez: produzir seriados com episódios semanais, como foi o caso de “A Lei e o Crime”. Escrito por Marcílio Moraes no embalo do sucesso de “Vidas Opostas”, “A Lei e o Crime” se transformou num produto muito bem feito, mas incapaz de fechar as contas em função de todas as extravagâncias que foram cometidas em sua realização. Quando entrou no ar, a série chegou a incomodar a Globo e a Record deixou vazar o projeto de uma temporada mostrando a periferia de São Paulo. Ficou no papel, mesmo porque essa ideia surgiu na época em que se pretendia ter um departamento de dramaturgia com vários produtos, mas que logo depois viu seu espaço ser reduzido a uma novela e uma minissérie.

Posso garantir que na Record há muita torcida para que “Balada Baladão” não se resuma a um especial de fim de ano e que a dramaturgia volte a receber mais investimentos e tenha uma certa continuidade, mesmo porque não adianta em nada estrear “Rebeldes” sem a certeza de que a segunda faixa de novelas continuará após seu último capítulo.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!