LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FIM DE 2010: HOJE, CURTA A MELHOR PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DA TV!!!!!

Você confere aqui, o a MELHOR PROGRAMAÇÃO DA TV desta quinta-feira, antevéspera do LINDO NATAL DE 2010!!!!!!

Às: 22h: 30min: A Grande Família na GLOBO!!!!

A Grande Família está em polvorosa com a viagem que farão para comemorar o nascimento de Jesus. O destino é Miami (EUA). Empolgadíssimos, Nenê (Marieta Severo), Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso) e Tuco (Lúcio Mauro Filho) fazem planos pensando nas compras, enquanto o sempre prevenido Lineu (Marco Nanini) orça os gastos de cada um. Quando a viagem parecia decolar, o destino prega uma peça na família Silva e os planos para um Natal internacional são interrompidos. O resultado é uma celebração imperdível com direito a discussão, trapalhadas e muito bom humor.

O episódio A Última Ceia, que fecha a temporada 2010 de A Grande Família, tem redação de Mariana Mesquita, Max Mallmann, Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. Direção-geral de Olívia Guimarães e Daniela Braga e direção de núcleo de Mauricio Farias.

Às: 23h: 10min: Tal filho, Tal Pai na GLOBO!!!!

Em seguida, estreia Tal Filho, Tal Pai. Fiuk é filho de um cantor famoso, Fábio Júnior, e planeja traçar os mesmos rumos do pai na carreira musical. Bárbara Leão (Alessandra Negrini), uma crítica de música das mais influentes e respeitadas, aniquila todos os esforços do primeiro trabalho que o garoto produz com o pai. Fiuk segura o choro e segue em frente com humildade e vontade de aprender pedindo, inclusive, conselhos à Bárbara. Ele vai acabar montando uma banda de rock, sendo empresariado por Edu (Eri Johnson). O programa trata com franqueza das dores e delícias que permeiam o mundo dos jovens. A namorada apaixonada, a prima tentadora, o rock’n roll, uma excursão "trash", muitas roubadas. Tal Filho, Tal Pai fala também do relacionamento aberto e sem rodeios entre um pai solteiro e seu filho adolescente.

O texto é de Ingrid Zavarezzi e a direção, de Mário Márcio Bandarra.

LEONARDO MATTOS BLOG® - A Melhor Programação do Fim de Ano. A gente vê por aqui!

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!