LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

TV BRASILEIRA: OS PRODUTOS DA NOSSA TELEVISÃO, UMA REFLEXÃO.

As emissoras de televisão do Brasil não são boas em tudo que fazem. Se pegarmos as quatro maiores, podemos perceber que algumas se sobressaem contra as outras, e a principal delas é a REDE GLOBO - A DONA DO BRASIL!!!!!!!!!!!

O fato é que a Rede Globo (a quarta maior emissora do mundo) tem como principal produto as suas novelas. São 4 tramas, que diariamente, diverte e informa quem assiste. A emissora carioca possui o maior casting de atores e diretores. O programa de maior audiência da TV brasileira são as populares “novelas das oito” que sempre são um sucesso de audiência. O jornalismo também é referência na emissora carioca.

Já a Rede Record possui uma extensa equipe de jornalismo. São 5 telejornais diários (em SP; SP no Ar, Fala Brasil, Record Notícias, SP Record, Jornal da Record). Sem contar que programas como Hoje em Dia, têm equipe própria tevêde reportagens, e em muitas vezes recorre ao jornalismo para conseguir audiência. De uns tempos pra cá, a emissora da Barra Funda tem investido grande no seu setor de teledramaturgia. Mas errou quando no inicio de 2010 anunciava dois horários de novelas, fato que não se confirmou.

O SBT é sem dúvida, o canal do entretenimento. No passado, exibiu grandes novelas estrangeiras, o que facilitou a sua identidade com o público. Atualmente, sua grade é composta de novelas e programas de auditório em grande número, perto a de outras emissoras. A emissora não tem um jornalismo ágil e de qualidade. Peca em seus telejornais, que só apresentam reportagens simples. O forte mesmo são os programas jornalísticos como o SBT Repórter e o Conexão Repórter, que com apenas um tema, conseguem mostrar grandes trabalhos.

A Band não tem novelas, tem um jornalismo “meia-boca”, e seu entretenimento não é dos melhores. Mas, a equipe esportiva do canal paulista é grande e posso dizer que o grande diferencial da Band são as suas transmissões. O canal exibe os campeonatos Paulista e Brasileiro, além da Fórmula Indy, Fórmula Truck, as escolhas das misses estaduais, Brasil e Universo, e campeonatos de vôlei. E são mais, dependendo do ano.

LEONARDO MATTOS BLOG® - TV é GLOBO!

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!