LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FIM DE 2010: NÃO PERCA HOJE, VÁRIOS ESPECIAIS NA TV!!!!!

• Às: 22h: 05min assista: PAPAI NOEL EXISTE na Globo!!!!

Regina Casé interpreta Francis, uma vendedora alegre e criativa de uma loja da Saara, região de comércio popular bastante movimentada do centro do Rio, especialmente durante temporadas festivas, como Natal. Francis vai disputar as vendas com Robson Luiz (Rodrigo Santoro) e Suelen (Katiucia Canoro). Robson é camelô e Suelen tem uma loja na Saara e vive imitando o que a equipe de Seu Habib (Isaac Bardavid), dono da loja onde Francis trabalha, inventa para vender. Francis Jalmir (Douglas Silva) e Gilmar (Darlan Cunha) trabalham com Francis.

O especial marca a volta de Regina Case à dramaturgia e é dirigido por Estevão Ciavatta. O texto é de Patricia Andrade, Péricles Barros, Estevão Ciavatta, Regina Casé e Guel Arraes. A redação final é de Guel Arraes.

• Às: 22h: 50min assista: DIVERSÃO & CIA na Globo!!!

Diversão & Companhia (antes nomeado de "Diversão.com"), o primeiro texto de Juca de Oliveira adaptado para TV. Baseada na peça Qualquer Gato Vira-lata Tem Uma Vida Mais Sadia que a Nossa, a trama gira em torno de uma empresa de eventos, onde trabalha Luciana (Mariana Lima), linda jovem que teve um caso com o chefe, Rodolfo (Marcio Garcia), que é casado. Na empresa também estão grandes amigos de Luciana, Tales (André Gonçalves) e Paula (Christine Fernandes), cada um com temperamento bem específico, cheios de humor. Tales é louco por Paula, que não dá bola para ele e acaba se envolvendo em uma grande roubada: ela sai com Pradinho (Matheus Rocha), um bonitão yuppie, que coloca na internet cenas da intimidade dos dois. Os amigos de Paula assistem, ficam indignados e tentam resolver antes que ela veja, mas não conseguem. Ela fica envergonhada e com medo de que isso a prejudique no trabalho. Isso tudo acontece em meio aos preparativos de uma grande festa de réveillon.

Diversão & Companhia vai virar uma série de 12 capítulos que será exibida em 2011.

• Às: 23h: 30min assista: TOPA OU NÃO TOPA no SBT!!!

Topa ou Não Topa Especial de Natal com Roberto Justus. Além do cenário todo decorado, o participante da vez é Oguio da Trindade, o Papai Noel. Oguio tem 69 anos, é casado e trabalha como Papai Noel há 6 anos. Veio do Paraná e enfrentou muitas dificuldades ao chegar em São Paulo. Com 1 milhão quer comprar um lindo carro, uma casa maior, uma cadeira de rodas especial para irmão e levar a mãe para visitar os parentes em Portugal. No palco para torcer por um Natal melhor estão o filho Oguio, a esposa Lizete e a amiga Maria do Carmo.

Exibição em HDTV - Alta Definição.

LEONARDO MATTOS BLOG® - A Melhor Programação do Fim de 2010. A gente vê por aqui!

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!