LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PROJETO O LINDO NATAL DE 2010 - 16º DIA (21/12/10)

FALTANDO APENAS 4 DIAS PARA O NATAL, VAMOS NOS EMOCIONAR COM UM CONTO DE NATAL!!!! JÁ ESTÁ TUDO QUASE PRONTO PARA O LINDO NATAL DE 2010!!! HOW HOW HOW!!!!

NOITE MÁGICA!!!!

Em uma casa, no alto de uma montanha com muita nebulosidade, morava um senhor bondoso, de cabelos grisalhos e encaracolados. Ele tinha olhos verdes, pele clara, rosto com traços delicados e expressivos. A morada simples era "decorada" pela generosidade dessa doce criatura. A vivenda era toda pintada na cor ocre, suas janelas eram feitas de madeira, em formato de pequenos corações entrelaçados. As cortinas tinham transparência para que a luz do dia invadisse o local e enchesse a alma do morador com amor. Os quartos eram pequenos e cheios de lembranças de um passado esplendoroso. Os objetos possuíam as marcas desse outrora, tapetes macios faziam as pegadas das botas serem suaves, sem ruído algum. Nesse ambiente, os únicos sons possíveis de serem ouvidos eram os dos pássaros, gorjeando nas manhãs cobertas pela névoa, quando o céu aos poucos se abria mostrando toda a sua beleza e azul radiante.

Aquele senhor era um colhedor de trigo e o cultivo da planta era intenso na região. No meio de tanto cereal, as inúmeras flores, pelas quais a casa era cercada, os miosótis, as flores do campo, os ipês, as dálias, todas elas com suas cores vivas, deixavam a paisagem do topo da montanha ainda mais bela. Durante toda sua vida, ele havia passado a maior parte do tempo entre as colheitas e com as flores, os livros e as recordações... Ele tinha também a preocupação em oferecer no Natal, pequenos presentes às crianças da comunidade, mas durante esse ano não tinha a quantia suficiente para a compra dos mimos, assim, andava muito pensativo...
Sentado em sua cadeira de balanço com a sua manta sobre as suas pernas, ele pensava em como poderia ofertar algo para as crianças, que tanto alegravam a sua vida, especialmente na noite de Natal, na qual a comunidade se agrupava, e como em um casulo compartilhava do calor de estarem todos juntos para celebrarem a noite tão esperada e especial.

Os dias foram passando e, em uma bela manhã, junto ao cantar de um sabiá, ele foi ao trigal, e recolheu todos os ramos mais verdes da safra. Ficou horas fazendo essa colheita. E assim, construiu uma árvore gigante, criou uma verdadeira escultura, usando dos recursos naturais para isso. Trigo, folhas, flores, constituíram uma obra- de - arte, elaborada com simplicidade e criatividade. Aquele bondoso homem colocou bilhetinhos por toda a árvore, e nesses pedacinhos de papel escreveu mensagens para as crianças, palavras de amor, de encorajamento, de paz, de sentimentos que só os nossos corações podem sentir. Deixou a gigantesca árvore guardada para a Noite de Natal.

Na ocasião tão esperada, quando ele abriu a porta do local onde ela estava escondida, teve a sensação de estar sonhando... Em cada pedaço de sua criação artística, havia caixas de presentes, com anjos feitos de chocolate, iluminados por luzes multicoloridas ... As crianças, quando chegaram, entraram naquele lugar e deram sorrisos emocionados, pela beleza do momento. As luzes das caixinhas brilhavam de uma maneira tão intensa que ofuscaram as luzes artificiais. E assim todos ficaram iluminados por essa alegria contagiante do amor, transformado em pura realidade... O amor, o mais gracioso de todos os bens... O maior presente dado aos seres humanos, nessa Noite Mágica

Até amanhã pessoal!!! O Natal está chegando!!!! Feliz Natal e Feliz 2011!!

Contagem Regressiva: PARA O NATAL: 04 dias / PARA 2011: 11 dias!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - O Lindo Natal de 2010. A gente vê por aqui!

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!