LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FIM DE ANO NA GLOBO!!!! NÃO PERCA HOJE, RETROSPECTIVA 2010, LOGO APÓS PASSIONE!!!!!


A ‘Retrospectiva 2010‘ faz um passeio pelo ano que passou e mostra os acontecimentos mais importantes na economia, na política, no esporte e no meio ambiente. Sérgio Chapelin divide a apresentação com a repórter Glória Maria, que este ano passou a integrar a equipe do ‘Globo Repórter’. As tragédias naturais, como o tremor de terra no Haiti, as chuvas fortes em várias cidades do Brasil e a erupção de vulcões no mundo inteiro, são lembradas neste programa. As impressionantes imagens da guerra contra o tráfico de drogas no Rio de Janeiro são um dos destaques da retrospectiva, que também revive o desejo da população carioca em morar definitivamente numa cidade sem a sombra do medo. No cenário internacional, a insegurança econômica e a política mundial em ebulição geram uma onda de violência, manifestações, passeatas e revoltas em vários países europeus, numa demonstração de força contra a austeridade e a grave crise econômica na Europa.

No esporte, o destaque é para a primeira Copa do Mundo da África. Na política, a eleição histórica da primeira mulher presidente do Brasil, Dilma Rousseff. Na cultura, o Brasil entra na rota de grandes astros da música, recebendo shows como o do ex-Beatle Paul McCartney, Beyoncé e Cold Play. O suspense, a esperança e a emoção que marcaram o surpreendente resgate de 33 mineiros, presos por mais de dois meses em uma caverna a 700 metros de profundidade no Chile, estão entre os momentos mais marcantes de 2010.
Dois mil e dez foi um ano inesquecível – muito além de qualquer ficção. Para revelar o retrato de um período tão emocionante, no Brasil e no mundo, a equipe do programa escolheu um lugar inédito para a ancoragem: o Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Uma equipe com cerca de 60 pessoas, entre produtores, editores, apresentadores e técnicos, esteve envolvida nas gravações, que duraram uma noite e uma madrugada inteira no teatro.
A ‘Retrospectiva 2010′ vai ao ar nesta quinta-feira, dia 30, logo após ‘Passione’.
Amanhã a AUDIÊNCIA!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - A MELHOR PROGRAMAÇÃO. Você vê por aqui!

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!